FANDOM


Este artigo foca no personagem de Storybrooke, Xerife Graham. Para seu contraparte da Terra dos Contos de Fadas, veja O Caçador.
Graham Humbert
Snow-Falls-47
Personagem de Storybrooke
Informações Biológicas
Contraparte: O Caçador
Status: Morto
Afiliação: Herói
Ocupação: Xerife
Descrição Física
Espécie: Humano
Gênero: Masculino
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Azuis
Relacionamentos
Aliados:
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: Jamie Dornan
Primeira aparição: "Pilot"
Última aparição: "The Heart Is a Lonely Hunter"
Páginas Relacionadas
GALERIA
"Preciso achar meu coração, Emma."
— Graham para Emma[src]

Xerife Graham Humbert é um personagem principal de Once Upon a Time. Ele fez sua estreia no primeiro episódio da Primeira Temporada. Ele é o xerife de Storybrooke, Maine.

Graham é o xerife arrojado da cidade de Storybrooke. Ele é equilibrado e competente, um homem de ação. Como xerife, Graham trabalha em estreita colaboração com Regina, a prefeita da cidade. Perceptivo e diplomático, ele tem um relacionamento fácil com todos na cidade, incluindo (talvez surpreendentemente) Regina.

Ele é independente, guiado por sua própria bússola moral, e ele sempre faz o que ele acha que é certo, independentemente de qualquer coisa. Mas, apesar de todas essas pistas, Henry ainda não tem certeza da identidade de Graham na Terra dos Contos de Fadas.

História Editar

Durante a Maldição Editar

Ele ajudou Regina Mills a procurar Henry, sem sucesso, até que Emma Swan o levou para casa. Quando Emma tentou sair de Storybrooke para retornar a Boston, um lobo apareceu no meio da rua e a levou a destruir a placa local. Ela acordou na prisão de Storybrooke, onde Graham estava soltando Leroy de sua cela. Ele não acreditou quando ela disse que um lobo lhe causou o acidente de carro, e alegou que ela tinha ficado bêbada por causa das bebidas de Regina. ("Pilot")

0001 2853729

Graham prende Emma.

Pouco depois que Emma obteve os documentos de Henry, seu terapeuta Archie Hopper prestou uma queixa contra ela, por ordens de Regina. Archie disse a Graham que os dois tiveram uma discussão acalorada e quando ele se recusou a entregar os arquivos, Emma voltou e os roubou. Emma mostrou à Graham os documentos e, portanto, ele foi obrigado a prendê-la novamente. Foi revelado que Regina estava tentando convencer Henry de que Emma era uma vigarista. ("The Thing You Love Most")

103-266

Graham ajuda a procurar John Doe.

Mais tarde, o paciente em coma John Doe, mais tarde conhecido sendo David Nolan, fugiu depois de acordar por causa de Mary Margaret. Isso fez Doe sair por uma porta que levava à floresta. Depois de ouvir sobre o incidente, Emma, ​​Graham, Mary Margaret e Henry partiram para encontrá-lo, e Mary Margaret o encontrou desmaiado à beira de um riacho, graças às habilidades de rastreamento de Graham. Depois de realizar uma RCP nele, John Doe finalmente acordou e foi levado de volta ao hospital, onde ele finalmente se reencontrou com sua esposa Kathryn Nolan. ("Snow Falls")

No dia seguinte, Graham abordou Emma para oferecer-lhe a vaga de assistente do xerife, e ficou muito impressionado pelas qualidades que ela demonstrou durante a procura por John Doe. No entanto, ela preferiu deixar a proposta pendente e não pareceu convencida. Na parte da tarde, Regina foi com ele para um quarto da Pousada da Vovó para passarem alguns momentos íntimos. Então, ele tomou um banho, e a prefeita avisou que ele havia deixado suas meias debaixo da cama. Emma então ligou para ele para aceitar sua proposta anterior, querendo criar raízes na cidade. ("The Price of Gold")

105 Delegacia 2

Um sumidouro aparece em Storybrooke.

Posteriormente, Graham entregou o distintivo de assistente de Emma quando o chão começou a tremer, causando um colapso no local de uma antiga mina abandonada. Ambos foram ao local para fechar o perímetro enquanto a prefeita tentou acalmar os moradores da cidade. Graham participou da missão de resgate composta para salvar Henry e Archie da mina. ("That Still Small Voice")

Um dia, Graham trouxe donuts para Emma e pediu que ela trabalhasse à noite, dizendo que ele trabalhava no abrigo de animais. Ela pareceu inicialmente relutante, mas acabou aceitando. No entanto, enquanto patrulhava a noite, ela observou um indivíduo sair da casa de Regina pela janela. Assim, Emma o nocauteou mas percebeu que era Graham. Desgostosa, ela entendeu que ele tinha um relacionamento com a prefeita, enquanto o xerife tentou se justificar. No entanto, Emma falou que não iria mais trabalhar à noite. ("The Shepherd")

107-015

Graham beija Emma.

Na Lanchonete da Vovó, Graham estava jogando dardos quando foi surpreendido pela chegada de Emma. Ele tentou se desculpar por seu relacionamento com Regina, mas a jovem fingiu não estar interessada na sua vida privada. Graham então a parou na rua e a beijou, tendo flashbacks de sua vida como O Caçador. Desorientado, Graham foi para a casa de Regina, sabendo que Henry estava dormindo e a beijou. O xerife acordou algumas horas mais tarde na cama depois de ter tido outro flashback com a prefeita. Alegando ter sido um pesadelo, ele se vestiu para sair, mas Regina tentou impedi-lo. No entanto, Graham insistiu, deixou a casa e encontrou um lobo na cidade. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

No dia seguinte ele foi para a floresta em busca do lobo e encontrou o Sr. Gold, que sugeriu a existência de vidas passadas. Graham então encontrou o lobo e teve outro flashback, incluindo seu encontro com a Branca de Neve. Ele decidiu encontrar Mary Margaret depois da aula para um interrogatório. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

The-Heart-Is-a-Lonely-Hunter-1

Graham pede a ajuda de Henry.

Graham percebeu que ela também não se lembrava de sua vida e então perguntou se já havia a machucado. Em seguida, ele mencionou a possibilidade de uma outra vida, e Mary Margaret perguntou se ele tinha conversado com Henry. Intrigado, Graham foi até Henry, que o identificou como o Caçador. Ele informou que a Rainha Má tinha arrancado seu coração e o manipulado à vontade, e Graham repente decidiu começar a procurar por ele. Determinado, ele expressou suas intenções para Emma, ​​mas ela tentou argumentar, mostrando que podia sentir o coração dele batendo. No entanto, o lobo reapareceu e os interrompeu. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

107-219

Graham se lembra de sua vida como o Caçador.

Eles o seguiram até a floresta e rapidamente chegaram ao cemitério e encontraram a cripta do pai de Regina. Graham a reconheceu através de suas memórias e entrou confiante de que iria encontrar seu coração. No entanto, a prefeita apareceu e perguntou o que eles estavam fazendo lá. Graham falou que queria terminar seu relacionamento, afirmando que queria reconquistar seus sentimentos. Esta revelação levou a uma briga entre Regina e Emma, ​​mas o xerife conseguiu separá-las. Ele, então, voltou para o escritório, onde cuidou das feridas de Emma causadas por Regina. Isto terminou em um beijo, trazendo todas as lembranças do xerife. Comovido, mas ele a agradeceu, mas Regina pegou seu coração escondido no cofre e o apertou. Portanto, Graham caiu morto nos braços de Emma, ​​sem ser capaz de lhe contar a verdade. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

Personalidade Editar

Xerife Graham é um homem que, através de sua posição de autoridade, sempre quer fazer a coisa certa. Ele é um pouco ingênuo, e é facilmente controlado pela Prefeita. Graham está constantemente lutando para ser ele mesmo e sentir as coisas por si mesmo. Graham é alguém que se esforça para transmitir as suas emoções.

Citações Editar

(Para Emma) "Minhas técnicas, são à moda antiga. Pelas calçadas, batendo nas portas, esses tipos de coisa."
-- Pilot

(Para Emma) "Boa notícia para os negócios turísticos, mas ruins para as placas locais."
-- The Thing You Love Most

(Para Emma) "Você acha que vão te obedecer com essa jaqueta vermelha?"
-- That Still Small Voice

(Para Emma): "Às vezes, os clichês são verdadeiros."
-- The Shepherd

(Para Emma): "Preciso achar meu coração, Emma."
(Para Regina): "Prefiro não ter nada a aceitar menos. Nada é melhor do que o que temos."
(Para Emma): "Eu me lembro."
-- The Heart Is a Lonely Hunter

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Aparece
The Thing
You Love
Most
:
Aparece
Snow
Falls
:

Aparece
The
Price
of Gold
:
Aparece
That Still
Small
Voice
:
Aparece
The
Shepherd
:

Aparece
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Aparece
Desperate
Souls
:

Mencionado
True
North
:

Ausente
7:15
A.M.
:

Ausente
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

  • Seu sobrenome é Humbert, como revelado no episódio "Desperate Souls".
  • "Graham" deriva de "Grantham," um assentamento inglês, próprio derivado dos elementos do Antigo Inglês "grand" (ou gravel) e "ham" (homestead). "Humbert" é derivado das palavras germânicas para "guerreiro" e "brilhante".
  • No filme de animação da Disney Branca de Neve e os Sete Anões, Humbert é o nome do Caçador. No entanto, nunca é dito no filme.
  • Ele teve um caso com Regina Mills.
  • No roteiro original, ele afirmou que tinha o sotaque de seus pais.
  • Ele gosta de pixies sticks.
  • Em uma entrevista exclusiva por Tierney Bircker, Jamie Dornan afirmou que originalmente era para ser outro personagem, no entanto, porque eles não conseguiram obter os direitos, fizeram dele o Caçador. Não foi dito quem era, mas foi sugerido e fortemente especulado que ele poderia ter sido Robin Hood. No entanto, Edward Kitsis revelou na edição de outubro da revista Entertainment Weekly final que ele deveria ser Sherlock Holmes.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória