FANDOM


Torre do Relógio de Storybrooke
TorreRelógio 02.jpg
Local de Storybrooke
Informações Gerais
Afiliação: Neutro
Afiliação dos Personagens
Habitantes:
  • Nenhum
Informações da Série
Primeira Aparição: "Pilot"
Última Aparição: "7:15 A.M."
Páginas Relacionadas
GALERIA

A Torre do Relógio de Storybrooke fica no meio de Storybrooke, e quando Emma Swan chegou e ficou na cidade, o relógio se moveu pela primeira vez. Ela também fica acima da Biblioteca de Storybrooke.

História Editar

Durante a Maldição Editar

Quando o filho de Emma, ​Henry a fez voltar à Storybrooke com ele, eles pararam ao lado da biblioteca e quando Emma olhou para a torre para se informar do horário, ela notou que o relógio estava congelado. Henry explicou que durante toda sua vida, o relógio esteve daquele jeito em particular porque era a hora exata em que a Rainha Má tinha amaldiçoado os habitantes da Floresta Encantada, e todo mundo foi aprisionado dentro de Storybrooke, incapaz de avançar no tempo. ("Pilot")

Embora fora da biblioteca, o terapeuta de Henry, Archie Hopper, que era na verdade o Grilo Falante, parou para conversar com os dois e perguntou se estava tudo bem. Archie revelou a Emma que a prefeita, Regina, era a mãe adotiva de Henry. Quando Henry explicou que estava com sua mãe biológica, Archie perguntou onde ele esteve durante todo aquele dia, porque ele havia perdido sua sessão de terapia, e Henry lhe disse que "saiu em uma excursão" e Archie lhe aconselhou que mentir - cedendo ao seu lado sombrio - nunca dá em nada (algo que ele também avisou para o Príncipe Encantado). Quando Archie foi embora, Henry explicou que nenhum dos habitantes da cidade se lembravam do que tinha acontecido ou de suas vidas passadas na Floresta Encantada. ("Pilot")

Henry acreditava que simplesmente trazer Emma de volta à Storybrooke faria o relógio se mover, no entanto, ele só se moveu quando Emma decidiu ficar por uma semana na cidade na Pousada da Vovó depois que ela percebeu que a mãe adotiva de Henry, a Rainha Má, agora conhecida como Regina, não o amava de verdade. ("Pilot")

Essa ação fez com que o relógio se movesse, o que foi um evento que Henry testemunhou da janela de seu quarto. Ele sorriu com isso, sabendo que Emma tinha decidido ficar. ("Pilot") Mais tarde, quando Regina percebeu que o relógio estava descongelado, ela ficou chocada, percebendo que algo estava errado. ("The Thing You Love Most")

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Aparece
The Thing
You Love
Most
:
Aparece
Snow
Falls
:

Aparece
The
Price
of Gold
:
Aparece
That Still
Small
Voice
:
Ausente
The
Shepherd
:

Aparece
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Ausente
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Aparece
7:15
A.M.
:

Aparece
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

  • O relógio que esteve congelado às 8:15 é uma homenagem à Lost, 815 era o número do vôo que caiu na ilha.
  • Henry disse a Emma que tempo estava "congelado" em Storybrooke e que todos os antigos personagens de contos de fadas não envelheciam. No entanto, isso lentamente começou a mudar desde que Emma chegou.
  • As duas camadas no topo da torre do relógio (incluindo o relógio) são efeitos visuais.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória