FANDOM

Terra dos Contos de Fadas
FTL.png
Mundo
Informações Gerais
Status: Desconhecido
Afiliação: Neutro
Afiliação dos Personagens
Habitantes:
  • Veja abaixo
Informações da Série
Última aparição: "Skin Deep"
Páginas Relacionadas
GALERIA

A Terra dos Contos de Fadas é um mundo apresentado em Once Upon a Time. Ela estreou no primeiro episódio da primeira temporada.

Este é um mundo aonde a magia existe e onde todos os clássicos personagens vivem. Quando a Maldição das Trevas foi promulgada, a terra ficou escura e vários de seus habitantes foram banidos para um lugar conhecido como Storybrooke, onde todas as suas vidas e memórias foram roubadas.

Diz-se que a Terra dos Contos de Fadas tem uma pequena conexão com o mundo real, o que explica por que as pessoas sabem sobre as histórias dos habitantes da Terra dos Contos de Fadas.

História Editar

A terra dos contos de fadas é um lugar onde cada personagem clássico, bem e o mal, existe com um final feliz eterno. Mas mesmo que as pessoas saibam sobre a terra dos contos de fadas, as histórias que elas conhecem não são totalmente verdadeiras.

O mundo é dividido em diversos reinos, cada um governado por um monarca diferente. Ao longo da existência da Terra dos Contos de Fadas, houve uma série de conflitos conhecidos como a Guerra dos Ogros e cada um teve suas consequências trágicas.

A terra foi então transformada em caos quando a Rainha Má, com a intenção de se vingar de sua enteada Branca de Neve, promulgou a Maldição das Trevas - uma maldição que era mais poderosa do que qualquer magia. Ela espalhou-se durante a maior parte dos reinos, envolvendo-os na escuridão e enviando todos a um lugar onde suas vidas e memórias foram roubadas.

Durante os 28 anos seguidos, todos os antigos habitantes da terra dos contos de fadas ficaram presos na cidade da Nova Inglaterra, Storybrooke e congelados no tempo. Mas o tempo começou a se mover para a frente quando a fiadora Emma Swan - a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado - chegou em Storybrooke e mais tarde foram restauradas a memória de todos.

Locais Conhecidos Editar

Habitantes Editar

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:

Aparece
The Thing
You Love
Most
:
Aparece
Snow
Falls
:

Aparece
The
Price
of Gold
:
Aparece
That Still
Small
Voice
:
Aparece
The
Shepherd
:

Aparece
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Aparece
Desperate
Souls
:

Aparece
True
North
:

Aparece
7:15
A.M.
:

Aparece
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Aparece
Skin
Deep
:
Aparecerá
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA

Notas Editar

  • Como Storybrooke, o tamanho e o alcance exato da Terra dos Contos de Fadas não são conhecidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória