FANDOM

Os Sete Anões
421732.jpg
Informações Biológicas
Contraparte: Veja abaixo
Status: Vivos
Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do cabelo: Vários
Cor dos olhos: Vários
Relacionamentos
Informações da Série
Última Aparição: "7:15 A.M."
Páginas Relacionadas
GALERIA

Os Sete Anões são queridos amigos da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Eles trabalham em minas de diamantes. Como todos os outros da Terra dos Contos de Fadas, eles foram levados para Storybrooke. Eles viveram na Floresta Encantada. Seus nomes refletem seus traços de personalidade.

Os Sete Anões são derivados dos personagens que aparecem no conto de fadas Branca de Neve.

Biografia Editar

No conto da Branca de Neve, os anões a deixaram usar sua casa como esconderijo da Rainha Má. Os anões a amavam muito e ficaram arrasados ​​quando a Rainha com sucesso envenenou Branca de Neve. Eles colocaram a Branca de Neve em um caixão de cristal e porque ela era tão bela não conseguiram enterrá-la.

Depois que seu amado Príncipe Encantado a acordou, eles permaneceram aliados com os dois. Eles usaram as minas ​​como uma prisão para Rumplestiltskin. Os seus contrapartes de Storybrooke têm empregos em toda a cidade. Leroy e Walter (Zangado e Soneca) trabalham no hospital como um zelador e um agente de segurança, respectivamente. Sr. Clark (Atchim) trabalha como um farmacêutico e parece ter o nariz entupido. Branca de Neve conheceu os anões no 10º episódio, intitulado de 7:15 am. Ela conheceu Zangado primeiro. Ela então conheceu Cauteloso que estava salvando Zangado da prisão. Cauteloso foi morto salvando ela e Zangado. Zangado foi aquele que convidou Branca para vir morar com os anões.

Os Anões Editar

Na Terra dos Contos de Fadas Editar

Contrapartes Editar

Outros Anões Editar

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:

Aparece
The Thing
You Love
Most
:
Ausente
Snow
Falls
:

Ausente
The
Price
of Gold
:
Ausente
That Still
Small
Voice
:
Ausente
The
Shepherd
:

Ausente
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Ausente
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Aparece
7:15
A.M.
:

Aparece
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA

Curiosidades Editar

  • Cada um tem sua própria picareta que eles usam nas minas. A picareta tem seus nomes.
  • Haviam inicialmente oito anões, no entanto, Cauteloso foi morto e o grupo ficou com sete membros.
  • Os Sete Anões originalmente não tinham nomes no conto da Branca de Neve. Eles ganharam seus primeiros nomes na peça de 1912, Branca de Neve e os Sete Anões. Na peça, eles tinham os nomes "Blick", "Flick", "Glick", "Snick", "Whick", "Plick" e "Quee". Eles foram renomeados no filme animado da Disney de 1940 Branca de Neve e os Sete Anões, onde eles ganharam os nomes usados em Once Upon a Time.

Também no FANDOM

Wiki aleatória