FANDOM


Ruth
Ruth
Personagem da Terra dos Contos de Fadas
Informações Biológicas
Status: Desconhecido
Afiliação: Bem
Ocupação: Proprietária de Fazenda
Descrição Física
Espécie: Humana
Gênero: Feminino
Cor do cabelo: Castanho Grisalho
Cor dos olhos: Castanhos
Relacionamentos
Amor verdadeiro: Marido não-nomeado †
Família:
Aliados:
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: Gabrielle Rose
Aparece em: "The Shepherd"
Páginas Relacionadas
GALERIA

Ruth é uma personagem convidada de Once Upon a Time. Ela fez sua estreia e única aparição no sexto episódio da primeira temporada. Não se sabe se ela tem uma contraparte de Storybrooke.

História Editar

Antes da Maldição Editar

Ruth se apaixonou profundamente por um fazendeiro e teve filhos gêmeos com ele. No entanto, sua felicidade foi roubada pelo bem-estar da família. Ruth e sua família estavam passando fome quando Rumplestiltskin apareceu. Ele lhes ofereceu uma grande quantidade de dinheiro por um de seus filhos, que o mago daria para o rei e a rainha estéril. ("The Shepherd")

Ruth e seu marido concordaram com seus termos, algo que seu marido se arrependeu até a sua morte prematura. Anos mais tarde, quando o filho gêmeo de Ruth atingiu a idade adulta, tornou-se um simples pastor, e ela discutiu a perspectiva de casamento, mas ele disse que não queria se casar com ninguém que não fosse seu amor verdadeiro. Ruth advertiu que ele não podia ter tudo o que quer. ("The Shepherd")

Só então, Rumplestiltskin apareceu e discordou. Reconhecendo-o de há muito tempo, Ruth contou ao seu filho sobre seu irmão gêmeo, o príncipe James. Rumplestiltskin disse que James havia morrido em batalha, e agora o pastor deveria tomar seu lugar e matar um feroz dragão. O pastor derrotou o dragão, e o Rei Midas lhe ofereceu a mão de sua filha em casamento. O pastor então retornou para casa logo depois. Ruth correu até ele e disse que ele se parecia com um príncipe. Ela contou que o rei já tinha tomado conta deles e que iriam viver uma boa vida. No entanto, o filho de Ruth confessou que não podia ficar e que ele deveria se casar com a filha do Rei Midas, a princesa Abigail, no lugar de James. Ruth começou a chorar e disse que eles não podiam forçá-lo a fazer nada. Ele contou que podiam, e que eles nunca mais iriam se ver. "James", então, deixou sua mãe chorosa e deixou a fazenda para trás para sempre. ("The Shepherd")

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Ausente
The Thing
You Love
Most
:
Ausente
Snow
Falls
:

Mencionado
The
Price
of Gold
:
Ausente
That Still
Small
Voice
:
Ausente
The
Shepherd
:

Aparece
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Ausente
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Ausente
7:15
A.M.
:

Ausente
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

  • O anel que ela dá ao Príncipe Encantado é o mesmo que Branca de Neve rouba dele, mas depois que ela o usa depois de se casar. É única posse que Mary Margaret retém de sua vida anterior como Branca de Neve.
  • O amor do Príncipe por sua mãe Ruth permitiu ao Rei George a coagi-lo a ficar e fingir ser um príncipe, ameaçando matá-la se ele se recusasse.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória