FANDOM


Este artigo foca na personagem de Storybrooke, Ruby. Para sua contraparte da Terra dos Contos de Fadas, veja Chapeuzinho Vermelho.
Ruby
Ruby
Personagem de Storybrooke
Informações Biológicas
Contraparte: Chapeuzinho Vermelho
Status: Viva
Afiliação: Heroína
Ocupação: Garçonete na Lanchonete da Vovó
Descrição Física
Espécie: Humana
Gênero: Feminino
Cor do cabelo: Castanho Escuro com Mechas Vermelhas
Cor dos olhos: Verdes
Relacionamentos
Família:
Aliados:
Informações da Série
Interpretado por: Meghan Ory
Primeira aparição: "Pilot"
Última aparição: "7:15 A.M."
Páginas Relacionadas
GALERIA
"Eu não posso falar na frente dele. É o filho da prefeita."
— Ruby para Emma[src]

Ruby é uma personagem recorrente de Once Upon a Time. Ela fez sua estreia no primeiro episódio da primeira temporada. Sua contraparte na Terra dos Contos de Fadas é a Chapeuzinho Vermelho.

Ruby é uma jovem mulher rebelde que vive na cidade de Storybrooke, Maine. Sua avó possui uma lanchonete, onde ela trabalha, e também uma pousada.

História Editar

Durante a Maldição Editar

Antes de conhecer Emma Swan, Ruby era uma mulher jovem e rebelde que tinha planos de sair de Storybrooke e ir para Boston. No entanto, estes planos foram interrompidos por um ataque cardíaco súbito de sua avó, e Ruby esteve trabalhando na Lanchonete da Vovó para pagar as despesas desde então. ("Pilot")

Ruby e sua avó estavam discutindo, mas se calaram quando viram Emma Swan. Depois que o Sr. Gold recolheu o aluguel, Emma perguntou quem era ele, Ruby disse que ele era o dono de Storybrooke. ("Pilot")

No dia seguinte, durante o seu turno na Lanchonete da Vovó, ela trouxe para Emma uma xícara de chocolate quente com canela e disse que seu admirador tinha comprado para ela. Emma então se virou e viu o Xerife Graham, e imediatamente pensou que era ele, quando na verdade era Henry. ("The Thing You Love Most") No dia seguinte, durante um encontro com Mary Margaret Blanchard na lanchonete, o Dr. Whale ficou ocupado admirando Ruby. ("Snow Falls")

Depois saber do desaparecimento de Ashley Boyd, Emma foi à Lanchonete da Vovó e conversou com Ruby, que explicou que o namorado de Ashley, Sean Herman, tinha a abandonado grávida. Ruby sugeriu que Emma ficasse de fora, mas Emma se recusou. Então Ruby a mandou ir falar com Sean, que vivia com seu pai. Isso era na verdade uma distração para conseguir mais tempo para Ashley, como Ruby tinha a deixado usar seu carro para fugir para Boston. ("The Price of Gold")

Mais tarde, quando Henry e Archie Hopper estavam presos em uma antiga mina abandonada, Ruby foi uma das pessoas da cidade que contribuiram com o esforço do resgate. Ao longo das cenas de resgate, Ruby foi vista flertando com Billy na frente de seu caminhão de reboque. ("That Still Small Voice")

Ruby serviu bebidas ao xerife Graham na lanchonete quando ele estava atirando dardos e assistiu quando ele confrontou Emma. ("Desperate Souls")

Citações Editar

1ª Temporada Editar

(Para Emma) "Você tem um admirador."
-- The Thing You Love Most

(Para Emma sobre Henry) "Eu não posso falar na frente dele. É o filho da prefeita."
-- The Price of Gold

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Aparece
The Thing
You Love
Most
:
Aparece
Snow
Falls
:

Aparece
The
Price
of Gold
:
Aparece
That Still
Small
Voice
:
Aparece
The
Shepherd
:

Ausente
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Aparece
Desperate
Souls
:

Aparece
True
North
:

Ausente
7:15
A.M.
:

Aparece
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
Aparecerá
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

  • O nome de Ruby refere-se à pedra preciosa vermelha.
  • Ela é uma grande amiga de Ashley Boyd.
  • Ruby é destacada por suas roupas provocantes. Ela é geralmente reconhecida se estiver debruçada sobre um balcão. Ela usa maquiagem estilo gótico, brilhantes mechas vermelhas em seu cabelo castanho, e sempre tem vermelho em algum lugar de sua roupa, referindo-se ao seu passado como Chapeuzinho Vermelho. Ruby é rebelde e namoradeira por fora, mas é carinhosa e carente de auto-confiança por dentro. Depois que ela encontra o coração de Kathryn e visita sua avó para se reconciliar com ela, suas roupas são mais simples, o que pode se referir ao fato de a descoberta tê-la amadurecido. Ela é vista em roupas muito menos reveladoras depois.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória