FANDOM


Rei George
ReiGeorge.JPG
Personagem da Terra dos Contos de Fadas
Informações Biológicas
Status: Desconhecido
Afiliação: Vilão
Ocupação: Rei
Descrição Física
Espécie: Humano
Gênero: Masculino
Cor do cabelo: Branco
Cor dos olhos: Azuis
Relacionamentos
Família:
Aliados:
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: Alan Dale
Primeira Aparição: "The Shepherd"
Última Aparição: "7:15 A.M."
Páginas Relacionadas
GALERIA
"Se não se casar com ela, eu te mato. Matarei sua mãe. Transformarei aquela fazenda em cinzas. Está me entendendo? Seu silêncio é sábio. Aceite. Sei que tomará a decisão certa."
— Rei George para Príncipe Encantado[src]

Rei George é um personagem recorrente de Once Upon a Time. Ele fez sua estreia no sexto episódio da Primeira Temporada. Não se sabe se ele tem um contraparte em Storybrooke.

História Editar

Antes da Maldição Editar

O reino do rei George estava precisando de ouro. Para resolver este problema, George chamou seu filho, o príncipe James, para um duelo contra Behemoth para impressionar o Rei Midas. Depois que James aparentemente matou o selvagem, George fez um acordo com Midas, seu filho mataria o Dragão que estava aterrorizando o reino de Midas, e em troca, George receberia grandes riquezas. Midas concordou, e transformou a espada do príncipe James em ouro. Após a saída de Midas, o príncipe foi assassinado pelo selvagem que não havia morrido. ("The Shepherd")

Pouco depois, George deu adeus ao corpo de seu filho, e seus cavaleiros levaram o corpo para o enterro. Ele disse a seus guardas que já havia enviado um pedido de ajuda a alguém, e Rumplestiltskin chegou fazendo uma piada sobre o príncipe morto. Os cavaleiros saíram e George implorou para Rumplestiltskin trazer seu filho de volta. A fera admitiu que magia não poderia ressuscitar os mortos, mas contou sobre o gêmeo do príncipe falecido. Em troca, o rei George deu a Rumplestiltskin o paradeiro do patrono de sua família, uma certa Fada Madrinha. ("The Shepherd")

O gêmeo, "Encantado", foi levado para o castelo onde o rei George o obrigou a substituir seu filho morto. Encantado assumiu a identidade de James e com sucesso matou o dragão e apresentou sua cabeça ao rei Midas. ("The Shepherd")

Midas, em troca, trouxe sua filha e disse que ele a valorizava mais do que o ouro. Ele ofereceu a Encantado sua mão em casamento. Quando o príncipe estava prestes a recusar, o rei George o puxou para o lado e ameaçou sua fazenda e mãe. O príncipe relutantemente concordou com o casamento e levou Abigail em um passeio de carruagem, onde ele acabou encontrando Branca de Neve. ("The Shepherd")

Os homens do rei George capturaram a Branca de Neve quando ela tentou falar com o Príncipe Encantado, e a jogaram nas masmorras. Quando ela se separou dos anões Zangado e Cauteloso, seus guardas mataram Cauteloso e estavam prestes a matar Zangado quando Branca de Neve se ofereceu em seu lugar. George então a levou para dentro do palácio, perto do quarto do Príncipe Encantado, e revelou que sabia de tudo sobre a carta de amor. ("7:15 A.M.")

Ele disse que ela deveria contar ao príncipe que não o amava, caso contrário, ele iria matar o Príncipe Encantado. Branca de Neve disse: "Faria isso com seu próprio filho?" e ele respondeu abordando que o Príncipe Encantado não era seu filho. Uma vez que a Branca de Neve fez o que ele disse, ele a deixou livre. ("7:15 A.M.")

Citações Editar

1ª Temporada Editar

(Para Midas): "Viu o que meu filho fez com aquele brutamontes? Ele matou o invencível."
(Para Midas): "Fadas borrifam pó mágico? Trolls vivem sob pontes?"
(Para Rumplestiltskin): "Ele não era um presente. Era meu filho."
(Para Príncipe Encantado): "Se não se casar com ela, eu te mato. Matarei sua mãe. Transformarei aquela fazenda em cinzas. Está me entendendo? Seu silêncio é sábio. Aceite. Sei que tomará a decisão certa."
-- The Shepherd

(Para Príncipe Encantado): "Seu coração não será de Abigail quando pertence a outra."
(Para Branca de Neve): "O amor é uma doença. Como toda doença, pode ser vencido de duas formas. Pela cura ou pela morte."
-- 7:15 A.M.

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Ausente
The Thing
You Love
Most
:
Ausente
Snow
Falls
:

Ausente
The
Price
of Gold
:
Ausente
That Still
Small
Voice
:
Ausente
The
Shepherd
:

Aparece
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Ausente
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Ausente
7:15
A.M.
:

Aparece
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

  • George significa "fazendeiro".
  • O fato de que a Fada Madrinha é patrono de sua família, e em seguida, aparece para a Cinderela, implica que os dois estão de alguma forma relacionados.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória