FANDOM


Este artigo foca na personagem de Storybrooke, Regina Mills. Para sua contraparte da Terra dos Contos de Fadas, veja Rainha Má.
Regina Mills
Regina 11
Personagem de Storybrooke
Informações Biológicas
Contraparte: Rainha Má
Status: Viva
Afiliação: Vilã
Ocupação: Prefeita de Storybrooke
Descrição Física
Espécie: Humana
Gênero: Feminino
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Castanhos
Relacionamentos
Família:
Aliados:
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: Lana Parrilla
Primeira aparição: "Pilot"
Última aparição: "Skin Deep"
Páginas Relacionadas
GALERIA
"As pessoas não mudam. Só se enganam achando que mudam."
— Regina para Emma[src]

Regina Mills é uma personagem principal de Once Upon a Time. Ela fez sua estreia no primeiro episódio da Primeira Temporada. Sua contraparte na Terra dos Contos de Fadas é a Rainha Má.

Regina é a prefeita de Storybrooke e mãe adotiva de Henry - responsabilidades que ela foi equilibrando, sem ajuda, desde que ela adotou Henry como um recém-nascido. Apesar das exigências de seu trabalho, Regina é uma mãe extremamente atenta à Henry. Às vezes, porém, ela pode ser um pouco arrogante. Isto é especialmente verdade quando ela cruza com Emma, ​​mãe biológica de Henry, com quem ela não faz nenhum esforço para ser simpática.

Após a chegada de Emma em Storybrooke, Regina sentiu a ameaça real que ela apresenta ao seu relacionamento com Henry e imediatamente entra em ação para mandar Emma para fora da cidade. Nada é muito drástico para Regina, que parece ser capaz de mobilizar toda a população de Storybrooke para dificultar a vida de Emma durante a sua estadia.

História Editar

Durante a Maldição Editar

EmmaRegina1

Regina conhece Emma.

Regina conheceu Emma Swan quando ela trouxe seu filho adotivo, Henry, para Storybrooke. Ela agradeceu a Emma por trazê-lo até ela, então perguntou se ela gostaria de um copo de sidra de maçã. Elas entraram na casa e tiveram uma discussão rápida sobre Henry. Regina ficou preocupada quando descobriu que Emma era a mãe biológica de Henry. Quando Henry fugiu novamente no dia seguinte, Emma ​​mais uma vez para a casa de Regina. Regina disse para ele entrar e agradeceu Emma novamente. Emma sorriu e começou a lhe contar sobre Henry, então a prefeita cortou sua animação e avisou para Emma ficar longe de Henry, o que a pegou desprevenida. ("Pilot")

Regina estava lendo o livro de Henry quando percebeu que estava faltando o final. Quando ela o questionou sobre isso, Henry respondeu que era um livro velho, e que "coisas faltavam". Regina então percebeu que o relógio da cidade tinha voltado a funcionar, e viu o carro de Emma. Ela bateu na porta do quarto de Emma e ofereceu à ela uma cesta de maçãs fuji e explicou que elas eram de uma árvore que ela tinha desde que era uma garotinha. Regina falou para Emma apreciá-las em seu caminho de volta para Boston. Ela disse que Regina lhe mandar deixar a cidade era apenas um incentivo para ela ficar, e que ela queria se certificar de que Henry estava bem. Quando Regina contou que tinha as coisas sob controle, Emma perguntou o que ela queria dizer e Regina falou que Henry fazia terapia, mandando-a não subestimar seu poder. ("The Thing You Love Most")

The-Thing-You-Love-Most-10

Regina é confrontada por Emma.

Assim que Emma saiu do escritório de Archie Hopper, ele ligou para Regina e contou que ela esteve lá. Quando Archie perguntou como ela que Emma iria lá, Regina contou que havia dado a ideia. Então ela foi à escola de Henry e contou que Emma tinha sido presa, e eles tiveram uma pequena discussão. Depois disso, Regina encontrou Emma em seu quintal cortando sua macieira de infância com uma motosserra. Quando ela a confrontou, Emma mandou Regina deixá-la em paz, porque ela não tinha ideia do que Emma era capaz de fazer. Ela disse que se Regina a ameaçasse novamente, ela voltaria para arrancar o resto da árvore. ("The Thing You Love Most")

Depois que John Doe foi encontrado e voltou para o hospital, Regina apareceu com uma mulher loura que foi revelada sendo Kathryn Nolan, a esposa de John Doe. O verdadeiro nome de John Doe era David Nolan. A reconciliação de Kathryn e David mexeu com algo dentro de Regina e ela disse a Emma que estava disposta a rever todos os encontros anteriores e perdoar tudo, para a descrença de Emma. ("Snow Falls")

Emma foi para a Lanchonete da Vovó tomar chocolate quente e se encontrou com Regina que queria saber como havia sido a caminhada dela com Henry. Regina disse a Emma que já não se preocupa com ela, porque Emma não ficava em nenhum lugar por muito tempo. Regina sabia que Emma estava vivendo com Mary Margaret e acreditava que Emma não mudaria, porque ela tinha uma vida transitória. ("The Price of Gold")

1x04-Regina-11

Regina tem um caso com Graham.

Mais tarde, ela estava se vestindo e saiu do quarto de alguém, que foi revelado sendo o quarto do xerife Graham. Regina conversou com Graham quando ele estava no chuveiro, e foi descoberto que Regina estava tendo um caso com ele. ("The Price of Gold")

Em uma festa de comemoração do retorno de David, Regina encontrou uma Kathryn chateada se escondendo na cozinha. Depois de alguma insistência, Kathryn admitiu que estava com medo de que, apesar de seus melhores esforços, David estivesse se afastando dela, em vez de se aproximar. Regina a encorajou a ir atrás de David, dizendo-lhe sobre seu antigo amor e como ela o perdeu porque não lutou por ele. É nessa parte que as duas se tornam amigas. No entanto, David tinha ido visitar Mary Margaret. ("The Shepherd")

Regina rapidamente teve uma suspeita crescente dos dois, e quando David correu para ela em seu caminho para visitar Mary Margaret, ela propositadamente lhe deu as direções erradas. Como resultado, ele foi para a loja do Sr. Gold e se lembrou de sua vida passada - isto é, sua vida com Kathryn, antes de se tornar John Doe. ("The Shepherd")

107-218

Regina mata Graham.

Graham acabou se apaixonando por Emma e a beijou, o que fez as memórias de sua vida como o Caçador começarem a voltar. Graham foi para a casa de Regina e a beijou após a confirmação de que Henry estava dormindo. Naquela noite, ele acordou em sua cama depois de um pesadelo e disse a Regina sobre seus sonhos recorrentes; sonhos que apresentavam um lobo, Mary Margaret, e uma floresta. Ela tentou convencê-lo de que era apenas um sonho, mas ele não concordou com ela e disse que parecia uma memória. Graham decidiu pegar um ar, onde ele encontrou o lobo de seus sonhos. No dia seguinte, ele pediu a ajuda de Emma e ela relutantemente concordou em ajudá-lo a "encontrar o seu coração." Henry contou à Graham que Regina tinha seu coração escondido em seu cofre, então ele e Emma foram guiados pelo lobo até o cemitério onde o Cofre de Corações de Regina ficava. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

Regina os flagrou no túmulo de seu pai, e Graham terminou seu caso com ela. Regina ficou arrasada e, após uma breve discussão com Emma, ​​elas brigaram. Emma foi afastada pelo xerife e os dois saíram. Regina, por sua vez, colocou as flores no túmulo de seu pai, empurrou o túmulo de lado e desceu em seu cofre de corações. Ela tirou o coração de Graham e o apertou até transformá-lo em pó, matando-o e revelando que ela mantinha suas memórias da Terra dos Contos de Fadas. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

108-191

Emma salva Regina.

Duas semanas após a morte de Graham, Regina demitiu Emma Swan como vice-xerife e nomeou Sidney Glass como o xerife de Storybrooke. Emma desafiou esta ação, e os dois terminaram em uma eleição para xerife. Emma ganhou depois de expor o Sr. Gold pela criação de um incêndio que tinha colocado em perigo a vida dela e a de Regina anteriormente, o que fez com que a prefeita demitisse Sidney de sua posição como editor do Espelho. ("Desperate Souls")

Alguns dias depois, Regina foi até a farmácia do Sr. Clark depois que ele afirmou que Henry estava roubando. Ela percebeu que Henry não tinha roubado os doces e culpou os gêmeos, Ava e Nicholas Zimmer. Ela pediu para Emma levá-os para casa, o que ela fez. Então Regina e Emma conversaram depois de descobrirem que os gêmeos eram órfãos. Ela queria levá-los para um sistema de adoção em Boston, enquanto Emma queria encontrar o pai deles. Regina forçou a xerife a levá-los à Boston, mas quando estavam deixando Storybrooke, o carro de Emma quebrou. Ela ligou para Michael Tillman, o pai dos órfãos, e quando ele chegou depois de muita persuasão, levou as crianças para casa com ele. ("True North")

Na manhã seguinte, um misterioso estranho estava consertando a moto em frente à casa de Regina. Henry o questionou e ele foi visto pela prefeita, que ficou ansiosa com a sua súbita aparição em Storybrooke. Ela ordenou que Emma encontrasse algumas informações sobre ele. Em seguida, ela foi até Mary Margaret e disse para ela ficar fora da vida pessoal de Kathryn Nolan e David. No dia seguinte, ela testemunhou Mary Margaret e David Nolan se beijando na rua. ("7:15 A.M.")

Na lanchonete, obviamente bêbado, ele foi atrás de Emma e propôs uma aliança para mostrar à cidade qual era verdadeira natureza de Regina. Ele revelou que Regina tinha o demitido do jornal depois de ter perdido a eleição, e começou a odiá-la desde então. Emma hesitou e não quis colaborar com ele. ("The Fruit of the Poisonous Tree")

111-207

Regina ameaça Emma.

Mais tarde, ela testemunhou Regina derrubando o castelo de Henry por "questões de segurança" e ficou com raiva. Ela ligou para Sidney e concordou que a prefeita tinha que ser exposta. Eles se encontraram em um túnel, onde Sidney revelou que 50 mil dólares estavam desaparecidos dos fundos de Storybrooke. Eles colocaram uma escuta na mesa de Regina, e descubriram os planos de uma "casa" nova, que Regina estava construindo no meio da floresta, e expuseram Regina na reunião da Câmara Municipal. A "casa" era na verdade um playground moderno para crianças como Henry. Emma e Sidney deixaram a reunião, desanimados e humilhados. Regina a confrontou do lado de fora da prefeitura e a ameaçou com uma ordem de restrição, se ela não ficasse longe dela ou de Henry. ("The Fruit of the Poisonous Tree")

Emma voltou para a lanchonete e foi acompanhada por Sidney. Eles concordam em se tornar aliados e brindaram uma bebida, prometendo que iriam expor Regina da próxima vez. No entanto, apenas algumas horas depois, Sidney repetiu a conversa com Regina, que elogiou seus esforços. A coisa toda tinha sido uma farsa para constranger Emma. ("The Fruit of the Poisonous Tree")

Regina então se concentrou em um inimigo mais importante: o Sr. Gold. Depois de vê-lo tomando a van de entrega de flores de Moe French devido à falta de pagamento do aluguel, ela deliberadamente o chamou, mas o Sr. Gold repetidamente se esquivou dela com um bem colocado "por favor", que foi um acordo feito entre eles antes da Maldição. ("Skin Deep")

Regina suspeitava que Gold se lembrava de sua antiga vida, e planejou colocá-lo contra a parede. Aparentemente como vingança, o Sr. Gold viu que tinha sido roubado e suspeitou de Moe. Ele então pediu a ajuda de Emma para pegar suas coisas de volta, mas ele expressou insatisfação extrema quando percebeu um objeto em particular está desaparecido. ("Skin Deep")

112-439

Regina está com Bela.

Depois que Gold sequestrou Moe e foi preso, Regina apareceu e confessou ter sugerido que Moe French roubasse alguns pertences preciosos do Sr. Gold. Mas ela também disse que sua intenção ao fazer isso era porque queria saber algo. Regina perguntou seu nome, e ele respondeu que era Sr. Gold sua vida inteira. Mas, quando ela o questionou: "e nos momentos passados em outros lugares?", o Sr. Gold fez uma pausa, e declarou: "Rumplestiltskin", confirmando que tinha consciência de sua vida na Terra dos Contos de Fadas. Regina então entregou a xícara lascada que ele estava procurando. O Sr. Gold falou que nada tinha mudado entre eles, e que ainda era mais poderoso que ela. Ironicamente, Regina tinha uma vantagem que ele não conhecia. Depois de sair, ela foi para a ala psiquiátrica do hospital de Storybrooke, onde verificou uma doente mental. Ela era a garota que o Sr. Gold tinha conhecido em sua vida anterior como Rumplestiltskin, e sua xícara lascada era a única lembrança duradoura dela. O Sr. Gold acreditava que ela estava morta desde que Regina, como Rainha Má, tinha dito que a menina havia se suicidado. ("Skin Deep")

Personalidade Editar

Regina se esforça para criar uma aparência calma, fresca e coletada, mas há um lado escuro e tempestuoso com ela que se encontra logo abaixo de sua superfície perfeita. Talvez seja porque, na Terra dos Contos de Fadas, ela seja na verdade a Rainha Má.

De primeira, Regina era uma mulher fria, manipuladora e ardente. Ela, como Mary Margaret disse, "inspira um pouco de medo" sobre as pessoas de Storybrooke. Ela viu Emma como uma ameaça à sua felicidade, bem como para a Maldição das Trevas e tentou tudo o que pôde para eliminar essa ameaça.

Citações Editar

1ª Temporada Editar

(Para Emma): "Gostaria de uma taça da melhor sidra de maçã que já tomou?"
(Para Emma): "Você sabe o que é adoção sigilosa? Foi o que você escolheu. Você não tem nenhum direito legal sobre Henry. Então sugiro que entre no seu carro, e saia dessa cidade. Porque se não for, eu vou te destruir nem que seja a última coisa que eu faça. Adeus, Srta. Swan."
-- Pilot

(Para Emma): "Sabia que a árvore da maçã fuji é a mais saborosa e resistente das macieiras? Ela sobrevive à temperaturas muito baixas e continua crescendo. Resiste à tempestade. Eu tenho uma desde que era bem pequena. E até hoje, não provei nenhuma fruta mais deliciosa do que a dela."
(Para Emma): "Não me subestime, Srta. Swan. Você não tem ideia do que eu sou capaz de fazer."
(Para Sidney): "Sabe o que faço com coisas que não tem valor para mim? Eu as jogo fora."
-- The Thing You Love Most

(Para Emma): "Por que a Sra. Nolan mentiria? Você acha que eu enfeiticei ela?"
(Para Emma): "Pensei que você e Mary Margaret poderiam gostar. O amor verdadeiro venceu. Aproveite o momento, querida. Se não fosse por vocês, eles viveriam completamente sozinhos. Por isso vou perdoar sua grosseria incessante. Porque tudo isso me lembrou de uma coisa muito importante. De como eu sou grata por ter o Henry. Porque não ter ninguém? Nossa. É a pior maldição que se pode imaginar."
-- Snow Falls

(Para Archie): "Às vezes eu acho que você esqueceu. Você trabalha pra mim. Você é meu funcionário. Eu posso demitir você. Essa é minha cidade. Você vai perder seu consultório, sua casa, posso te cortar em pedaços até você virar uma criatura encolhida, e este [o guarda-chuva] será o único teto sobre a sua cabeça."
(Para Archie): "Quero que você tire essa maldita ilusão da cabeça do meu filho, e acabe com ela."
-- That Still Small Voice

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Aparece
The Thing
You Love
Most
:
Aparece
Snow
Falls
:

Aparece
The
Price
of Gold
:
Aparece
That Still
Small
Voice
:
Aparece
The
Shepherd
:

Aparece
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Aparece
Desperate
Souls
:

Aparece
True
North
:

Aparece
7:15
A.M.
:

Aparece
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Aparece
Skin
Deep
:
Aparecerá
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

  • "Regina" em latim, italiano e romeno é "Queen" ("Rainha em inglês) e "Mills" soa muito como "Mal", que em latim significa "Evil" ("Mal/Má" em inglês). Isso significa "Regina Mills" poderia ser tomado para realmente significar "Rainha Má".
  • A tradução espanhola para a palavra "rainha" é "reina".
  • O nome do seu filho adotivo é Henry Daniel Mills. Henry em homenagem ao seu pai e Daniel por causa do seu primeiro amor.
  • Regina é, na verdade, bisavó de Henry por casamento, como ela era madrasta de Branca de Neve.
  • A porta para sua coleção secreta de corações humanos está escondida na cripta de sua família, dentro de uma falsa tomba dedicada ao seu pai.
  • Como sua contraparte, Regina tem uma árvore de maçãs vermelhas.
  • Regina é a primeira personagem cujo nome permaneceu o mesmo que sua contraparte nos contos de fadas.
  • Regina vive na Rua Mifflin, Nº 108.
  • Quase todos os quartos em sua casa tem um espelho, em referência ao Espelho Mágico da Rainha Má, que foi capaz de ver através de outros espelhos para espionar as pessoas.
  • Embora ela afirme que suas maçãs sejam fuji, isso não é possível porque as árvores de fuji não poderiam ter mais de 10 anos, já que a maçã estava ainda sob patente com a Universidade de Minnesota. Maçãs fuji também tendem a ser mais amarelas do que vermelhas.
  • Há uma escultura de cavalo de cerâmica na cornija de Regina acima de sua lareira. Isso é provavelmente em homenagem ao cavalo premiado da Rainha Má, cujo coração ela tentou usar para lançar a Maldição das Trevas.
  • Como a Rainha Má, ela possui uma caixa prata, que ela mantém em sua casa em Storybrooke.
  • Sua casa em Storybrooke é branca, diferente do Palácio Negro, que era preto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória