FANDOM


Quinn
Quinn Lord
Nome: Quinn Lord
Local de Nascimento:

Vancouver, Canadá

Nascimento: 19 de Fevereiro de 1999
Ocupação: Ator
Personagem:

João / Nicholas Zimmer

Temporada(s):

Primeira Temporada

Quinn Lord é um ator canadense que interpretou João e Nicholas Zimmer no episódio "True North" da primeira temporada de Once Upon a Time.

Biografia Editar

Quinn Lord nasceu em Vancouver no Canadá, mas tem dupla cidadania com os Estados Unidos, que lhe permite trabalhar em ambos os países. Ele começou sua carreira de ator fazendo comerciais aos 5 anos. Suas aparições mais notáveis ​​foram uma série de comerciais para a loja de departamentos Kohls. Ele rapidamente provou seu talento em atuar com pequenos papéis em programas de televisão e compartilhou seu talento dramático como Sam, o demônio menor no filme Trick or Treat, um filme que ele ainda era mais conhecido. Outros papéis importantes que ele fez são em Smallville: Fantasma, onde ele interpreta o Fantasma. Também na série de televisão Fringe que ele interpretou Peter. Ele também foi nomeado para um prêmio Young Artists por sua atuação neste filme.

Links Externos Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória