FANDOM

"Era uma vez... Uma floresta encantada com os clássicos personagens que conhecemos. Ou que achamos conhecer. Um dia, eles se viram presos num lugar onde seus finais felizes foram roubados. Nosso mundo. Foi assim que aconteceu..."
— Introdução
Once-upon-a-time-pilot-12
Pilot
1ª Temporada, Episódio 01
Informações do Episódio
História de:
  • Todos
Data de estreia: 23 de Outubro de 2011
Escrito por: Edward Kitsis & Adam Horowitz
Dirigido por: Mark Mylod
Cronologia do Episódio
anterior
N/A
próximo
The Thing You Love Most
Páginas Relacionadas
GALERIA
TRANSCRIPT

Pilot ("Piloto") é o primeiro episódio da série Once Upon a Time. Este é o primeiro episódio da primeira temporada. Foi escrito por Edward Kitsis e Adam Horowitz e dirigido por Mark Mylod. O episódio foi ao ar em 23 de Outubro de 2011 nos Estados Unidos.

Sinopse Editar

A fiadora Emma Swan é confrontada por Henry, o filho que ela deu para adoção há dez anos. Ele a pede para ir com ele até Storybrooke e explica que os habitantes da cidade são personagens de contos de fadas que não se lembram de quem são. O garoto insiste que sua mãe adotiva, a prefeita Regina Mills, não o ama, e que Emma tem o destino de lutar na batalha final e ajudar o bem a vencer de uma vez por todas.

Elenco Editar

Elenco Principal Editar

Elenco Recorrente Editar

Elenco Convidado Editar

Co-Estrelando Editar

Citações Editar

Branca de Neve: Você. Você me encontrou.
Príncipe Encantado: Você duvidou disso?
Branca de Neve: Sinceramente... O caixão de vidro me deu uma pausa.
Príncipe Encantado: Não precisa se preocupar. Eu sempre vou te encontrar.

Rainha Má: Vocês fizeram seus votos, agora eu faço os meus. Logo tudo que vocês amam, tudo que vocês todos amam será arrancado de vocês. Para sempre. E do seu sofrimento, virá a minha vitória. Eu vou destruir sua felicidade, nem que seja a última coisa que eu faça.

Senhora: Gostou do livro?
Henry: Isso... É mais do que um livro.

Henry: Você é Emma Swan?
Emma: Sim. Quem é você?
Henry: Meu nome é Henry. Eu sou seu filho.

Henry: Venha para casa comigo.
Emma: Onde é?
Henry: Storybrooke, Maine.
Emma: Storybrooke? Sério?

Emma: Só porque você acredita em algo não torna isso verdade.
Henry: É assim que se torna verdade. Devia saber disso melhor do que ninguém.
Emma: Por quê?
Henry: Porque você está nesse livro.
Emma: Garoto, você tem problemas.
Henry: Sim, e você vai consertá-los.

Branca de Neve: O que você sabe?
Rumplestiltskin: A Rainha criou uma poderosa maldição. E está vindo. Em breve, todos vocês estarão presos, assim como eu, porém pior! Sua prisão... Nossa prisão... Será o tempo. O tempo irá parar. E estaremos presos, num lugar horrível, onde tudo que temos, tudo que amamos será arrancado de nós enquanto sofreremos na eternidade, e a Rainha finalmente celebrará vitória! Sem mais finais felizes.

Rumplestiltskin: O bebê é a nossa única esperança. Proteja a criança. Proteja a criança e quando ela completar 28 anos, a criança retornará. A criança lhes achará... E a batalha final se iniciará!

Henry: O tempo está congelado aqui.
Emma: Como assim?
Henry: A Rainha Má fez isso. Ela trouxe todos da Floresta Encantada para cá.
Emma: A Rainha Má trouxe os personagens dos contos de fadas para cá?
Henry: Sim. E agora estão presos.
Emma: Parados no tempo, presos em Storybrooke, Maine. É essa a sua história?

Archie/Grilo: Ceder ao seu lado sombrio nunca dá em nada.

Emma: Tudo bem, vou entrar na brincadeira. (Eles voltam para o carro) Quem ele seria?
Henry: O Grilo Falante!
Emma: Certo. O lance da mentira. Achei que seu nariz cresceu um pouco.
Henry: Não sou o Pinóquio!
Emma: Claro que não, porque isso seria ridículo!

Zangado: Uma árvore? Nosso destino está nas mãos de uma árvore? Vamos voltar a falar sobre a luta!

Regina: Regina: Gostaria de uma taça da melhor sidra de maçã que já tomou?
Emma: Tem algo mais forte?

Zangado: A Maldição! Está aqui!

Mary Margaret: Enquanto construímos as casinhas, lembrem-se: o que estão fazendo é uma casa. Não uma jaula. O pássaro é livre, e fará o que quiser. Isso é para eles, não para nós. São criaturas leais. Se os amam e eles amam vocês, eles sempre vão te encontrar.

Emma: Como o livro deveria ajudar?
Mary Margaret: Acha que as histórias servem para que? Essas histórias? Os clássicos? Tem uma razão para nós os conhecermos. São uma maneira de lidarmos com nosso mundo. Um mundo que nem sempre faz sentido.

Mary Margaret: Olha, eu dei o livro para ele porque queria que ele tivesse a coisa mais importante que alguém pode ter. Esperança. Viver acreditando na possibilidade de um final feliz é uma coisa muito poderosa.

Branca de Neve: Temos que acreditar que ela voltará por nós. Temos que dá-la a sua melhor chance. Adeus, Emma.

Príncipe Encantado: (para Emma) Nos encontre.

Henry: Você está aqui porque este é o seu destino. Você vai trazer de volta os finais felizes.
Emma: Pode parar com essa besteira de livros?
Henry: Não precisa ser hostil. Sei que gosta de mim. Eu noto. Você só está me afastando porque eu te deixo se sentir culpada. Está tudo bem. Eu sei porque você me deu. Você queria que eu tivesse minha melhor chance.
Emma: Como sabe disso?
Henry: É o mesmo motivo da Branca de Neve ter te dado.

Rainha Má: Ah, não se preocupe, querida. Em alguns segundos não se lembrará, que o conhecia. Muito menos que o amava.
Branca de Neve: Por que fez isso?
Rainha Má: Porque este é o meu final feliz.

Branca de Neve: Ela desapareceu? Você vai perder. Agora eu sei. O bem sempre ganhará.

Branca de Neve: Para onde estamos indo?
Rainha Má: Para um lugar horrível. Absolutamente horrível. Um lugar onde o único final feliz será o meu.

Regina: Você sabe o que é adoção fechada? Foi o que você escolheu. Você não tem nenhum direito legal sobre Henry. Então sugiro que entre no seu carro, e saia dessa cidade. Porque se não for, eu vou te destruir nem que seja a última coisa que eu faça. Adeus, Srta. Swan.

Vovó: Qual é o seu nome?
Emma: Swan. Emma Swan.
Sr. Gold: Hmm. Emma. Que nome adorável.
Emma: Obrigada.

Emma: Quem é aquele?
Ruby: Sr. Gold. O dono desse lugar.
Emma: Da pousada?
Vovó: Não. Da cidade.

Vovó: Então... Quanto tempo ficará conosco?
Emma: Uma semana. Apenas uma semana.
Vovó: Bem-vinda à Storybrooke.

Vídeos Editar

Once Upon a Time - Trailer Legendado PT-BR02:07

Once Upon a Time - Trailer Legendado PT-BR

Trailer #1

Once Upon a Time - Pilot - Sneak Peek 1 - Legendado01:25

Once Upon a Time - Pilot - Sneak Peek 1 - Legendado

Sneak Peek #1

Sneak Peek #2

Sneak Peek #3

ONCE UPON A TIME - Trailer 1 Legendado by inSanos01:17

ONCE UPON A TIME - Trailer 1 Legendado by inSanos

Trailer #2

Canal Sony Once Upon a Time - Pré-Estreia00:31

Canal Sony Once Upon a Time - Pré-Estreia

Chamada da Sony

Curiosidades Editar

  • Equipe de produção episódica:
  • O episódio foi filmado na Colúmbia Britânica.
  • Uma das pessoas na caixa de e-mail de Henry é Damon, uma referência à Damon Lindelof, um dos envolvidos na criação de Once Upon a Time.
  • Quando Emma faz um pedido em seu bolinho de aniversário, a vela sobre o bolo está na forma de uma estrela azul. Isso é uma alusão à cena do filme de 1940 da Disney, Pinóquio, em que Gepeto deseja à uma estrela e seu desejo é concedido pela Fada Azul.
  • Quando Emma é apresentada pela primeira vez para Archie, ele está passeando com seu dálmata Pongo, que é um dos personagens do filme da Disney, 101 Dálmatas.
  • Tanto Mary Margaret e sua contraparte, Branca de Neve, são vistas soltando pássaros azuis.
  • Pinóquio foi visto lixando uma baleia de madeira, uma possível referência ao Monstro, a baleia.
  • Quando Emma bate com o carro na placa de Storybrooke, ​​imagens de "O Mágico de Oz" e "Alice no País das Maravilhas" são vistas no livro quando as páginas começam a passar com o vento.
  • Archie está assobiando "Tente Um Assobio", quando ele se afasta de Emma e Henry.
  • No roteiro original, o nome de Emma era Anna.
  • O cobertor de bebê de Emma pode ser visto na cadeira ao fundo. Esse é provavelmente o cobertor que Vovozinha foi vista tricotando. Depois que Emma se mudou para o apartamento de Mary Margaret, pode-se ver o cobertor de novo quando Emma está desempacotando suas coisas.
  • Quando Branca de Neve está segurando o corpo do Príncipe Encantado, uma Minnie Mouse de pelúcia é vista em uma cadeira ao lado de um tigre de pelúcia. Este mesmo animal empalhado é visto mais tarde na loja do Sr. Gold.
  • O unicórnio de brinquedo de Emma está na loja do Sr. Gold.
  • Quando Emma acorda na prisão, Leroy é ouvido assobiando "Aprenda Uma Canção".
  • Kingston é uma rua em que Henry passa no ônibus e ele é visto andando em um ônibus da Blue Bird quando foi apresentado.
  • A chave que a Avó de Ruby dá a Emma tem uma um cisne ("Swan" em inglês) como chaveiro, fazendo referência ao sobrenome de Emma.

Veja também Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória