FANDOM

Paul Edwards
Paul Edwards
Temporada: 1
Profissão: Diretor
Fotógrafo
Operador de Câmera
Papel: Diretor
Episódio: "That Still Small Voice"
Créditos: 1 episódios (veja abaixo)
Local de Nascimento: Estados Unidos
Outros Trabalhos: Lost

Paul Edwards é um diretor que dirigiu o episódio That Still Small Voice de Once Upon a Time.

Carreira Editar

Edwards começou sua carreira como operador de câmera em filmes na década de 1980. Isso levou a trabalhar como diretor de fotografia. Ele dirigiu os filmes The Master (1992) e Eye of the Stranger (1993). Ele trabalhou como operador de câmera ou diretor da segunda unidade de fotografia de filmes durante os anos 1990. Seu trabalho inclui The Immortals, Volcano, Lolita, Blade, e Enemy of the State. No início dos anos 2000 ele trabalhou como operador de câmera para Shanghai Noon e Man on Fire, entre outros filmes. Ele também fez sua estréia como diretor, um episódio de helming That's Life.

Ele foi contratado como operador de câmera para a primeira temporada de Lost em 2004. Ele trabalhou ao lado dos futuros criadores de Once Upon a Time, Edward Kitsis e Adam Horowitz, que eram escritores e produtores para Lost. Edwards começou a dirigir episódios de Lost com a segunda temporada em 2005. Ele permaneceu um diretor regular até a conclusão da série em 2010 e dirigiu um total de dez episódios para a série, incluindo o penúltimo episódio "What They Died For". Ele também dirigiu o bônus de recurso "Epílogo: The New Man in Charge".

Enquanto trabalhava em Lost ele também dirigiu três episódios de Heroes. Ele também dirigiu episódios de Pushing Daisies e "Terminator: The Sarah Connor Chronicles, e Battlestar Galactica. Ele também era um diretor regular de Fringe , a próxima série a partir do criador de Lost, JJ Abrams. Ele era um diretor e produtor para a primeira temporada de. 2008 a 2009, dirigindo 4 episódios. Ele deixou seu papel de produtor, mas voltou para dirigir um episódio de quinta para a segunda temporada no outono de 2009. Ele dirigiu quatro episódios de Human Target na temporada de 2009 a 2010.

Ele se juntou à equipe do Once Upon a Time como diretor de episódios para a primeira temporada na temporada de 2011 a 2012. Ele dirigiu o episódio That Still Small Voice. Ele também se reuniu com J.J. Abrams como diretor de dois episódios da nova série Alcatraz. Ele também dirigiu dois episódios de Missing.

Créditos Editar

Diretor Editar

Primeira Temporada:
Pilot:

Não-Creditado
The Thing
You Love
Most
:
Não-Creditado
Snow
Falls
:

Não-Creditado
The
Price
of Gold
:
Não-Creditado
That Still
Small
Voice
:
Creditado
The
Shepherd
:

Não-Creditado
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Não-Creditado
Desperate
Souls
:

Não-Creditado
True
North
:

Não-Creditado
7:15
A.M.
:

Não-Creditado
Fruit
of the
Poisonous
Tree
:
Não-Creditado
Skin Deep:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA

Links Externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória