FANDOM


O Dragão
2586.jpg
Personagem da Terra dos Contos de Fadas
Informações Biológicas
Contraparte: Nenhum
Status: Morto
Afiliação: Neutro
Ocupação: Monstro
Descrição Física
Espécie: Dragão
Gênero: Masculino
Relacionamentos
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: CGI
Aparece em: "The Shepherd"
Páginas Relacionadas
GALERIA

O Dragão é um menor personagem em Once Upon a Time. Ele fez sua estreia e única aparição no sexto episódio da primeira temporada.

História Editar

Antes da Maldição Editar

O Príncipe James, filho adotivo do rei George, duelou com Behemoth em uma luta. Após Behemoth cair perfurado pela lâmina de James, o rei George propôs um acordo com o rei Midas por ouro e riquezas, e o Rei Midas só aceitaria se o príncipe James matasse o dragão aterrorizando seu reino. James começou a fazer um discurso sobre matar o dragão, mas Behemoth se levantou inesperadamente e o perfurou de volta com a lança. James morreu com suas feridas. ("The Shepherd")

O Rei George ficou devastado pela morte de seu filho, e agora eles não tinham ninguém para matar o dragão. Se assim fosse, o Rei Midas iria procurar alguém para ser o matador de dragão. O Rei George chamou Rumplestiltskin e tentou fazer um acordo para ressuscitar o príncipe James. Rumplestiltskin prometeu trazer seu filho de volta, mas disse que não poderia ressuscitar os mortos. O Rei George achou que estava sendo enganado, mas Rumplestiltskin lhe disse que James tinha um irmão gêmeo. ("The Shepherd")

Ao contrário de James, seu irmão gêmeo foi criado em uma fazenda com sua mãe, Ruth, e cresceu pastorando animais. Rumplestiltskin lhe ofereceu um acordo - se ele tomasse o lugar de seu irmão James como matador de dragão, em seguida, sua mãe nunca mais teria tão pobre, e seria muito bem cuidada. Ele concordou com o trabalho. ("The Shepherd")

O irmão gêmeo, mais tarde conhecido como o Príncipe Encantado, juntamente com cavaleiros foi até uma montanha para o covil do dragão. Eles passaram por muitas cinzas queimadas e ossos de matadores de dragões que passaram por ali e não tiveram sucesso em matar a besta. ("The Shepherd")

O Príncipe Encantado estava ordenado a não entrar na caverna e deixar que os cavaleiros lidassem diretamente com o animal, mas ele quis entrar depois de não conseguir ficar assistindo outras pessoas sacrificarem suas vidas por ele. Ele conseguiu salvar um dos cavaleiros e o puxou para fora da caverna. Em seguida, o dragão voltou sua atenção para Encantado. Ele pegou sua espada, e após atrair o pescoço do dragão em uma caverna estreita, ele cortou a cabeça. ("The Shepherd")

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Ausente
The Thing
You Love
Most
:
Ausente
Snow
Falls
:

Ausente
The
Price
of Gold
:
Ausente
That Still
Small
Voice
:
Ausente
The
Shepherd
:

Aparece
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Ausente
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Ausente
7:15
A.M.
:

Ausente
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória