FANDOM


O Castelo
Castelo
Local da Terra dos Contos de Fadas
Informações Gerais
Status: Desconhecido
Afiliação: Bem
Afiliação dos Personagens
Proprietário: Rei George (anteriormente)
Príncipe Encantado
Funcionários:
Habitantes:
Visitantes:
Prisioneiros:
Informações da Série
Primeira Aparição: "Pilot"
Última Aparição: "7:15 A.M."
Páginas Relacionadas
GALERIA

O Castelo está localizado em algum lugar da Terra dos Contos de Fadas. Este é o lar do Príncipe Encantado e da Branca de Neve. Ele foi construído sobre uma pequena ilha em um lago ligado à costa por uma ponte estreita. É onde a Branca de Neve e o Príncipe Encantado se casaram e também o lugar de nascimento de Emma Swan.

História Editar

Antes da Maldição Editar

O castelo pertencia originalmente ao Rei George, que morava lá com seu filho Príncipe James. Após a morte deste pelas mãos de Behemoth, o rei George homenageou o príncipe, que não era realmente seu filho. Para esconder a morte de James do rei Midas para não perder o acordo que fizeram antes, ele convocou Rumplestiltskin lá, pedindo-lhe para trazer seu filho de volta à vida. Como isso é impossível, Rumplestiltskin prometeu-lhe que lhe traria gêmeo de James em troca do paradeiro da Fada Madrinha. Mais tarde, foi lá que o rei Midas recebe a cabeça do o Dragão e ofereceu a mãe da Princesa Abigail em casamento para o Príncipe Encantado. O rei George ameaçou Encantado para aceitar o casamento. ("The Shepherd")

Dias depois, o rei George descobriu que o Príncipe Encantado estava apaixonado por outra mulher e disse que deveria esquecê-la. O Príncipe Encantado escreveu uma carta à Branca de Neve dizendo que queria estar com ela, e se ela se sentisse da mesma forma, deveria se encontrar com ele. Ela fugiu para o Castelo para dizer ao Príncipe Encantado sobre seus sentimentos, fingindo trazer flores para o casamento, mas quando ela chegou ao seu quarto, foi detida e presa pelos guardas. A cela ao lado da sua mantinha Zangado, um dos sete anões, que disse a ela sobre sua história antes de ser resgatado por Cauteloso. Eles libertaram Branca de Neve também, mas quando tentaram escapar, eles se separaram e Cauteloso foi morto. Zangado foi resgatado por Branca de Neve, que ameaçou incendiar o castelo. O anão foi libertado e ela foi levada para o Rei George, que encontrou a carta do Príncipe Encantado para a Branca de Neve e ameaçou matá-lo, a menos que Branca fosse até o Príncipe e lhe dissesse que não o amava. Ela o fez, quebrando seu coração e deixando o Castelo de coração partido em troca. ("7:15 A.M.")

Em algum momento, Branca e o Príncipe conseguiram tomar o castelo de volta, como seu casamento e ameaça da Rainha Má com a Maldição das Trevas aconteceram lá. Meses mais tarde, enquanto Branca de Neve estava grávida, o Príncipe Encantado organizou um conselho de guerra para discutir sobre a crise. A Fada Azul os informou sobre uma árvore encantada que poderia proteger um da maldição e Gepeto concordou em transformar a árvore em um guarda-roupa mágico. Enquanto a Maldição das Trevas estava sendo desencadeada, Branca de Neve deu à luz a Emma. Os homens da rainha Regina invadiram o castelo e o príncipe lutou em seu caminho para o quarto do guarda-roupa com o bebê Emma para colocá-la dentro guarda-roupa. O bebê desapareceu segundos antes de Branca de Neve e Regina entrarem no quarto, que começou a desmoronar-se quando a maldição sugou todos eles para Storybrooke. ("Pilot")

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Aparece
The Thing
You Love
Most
:
Aparece
Snow
Falls
:

Aparece
The
Price
of Gold
:
Ausente
That Still
Small
Voice
:
Ausente
The
Shepherd
:

Aparece
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Ausente
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Ausente
7:15
A.M.
:

Aparece
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória