FANDOM


Este artigo foca no personagem da Terra dos Contos de Fadas, O Caçador. Para seu contraparte de Storybrooke, veja Xerife Graham.
O Caçador
Caçador.jpg
Personagem da Terra dos Contos de Fadas
Informações Biológicas
Contraparte: Xerife Graham
Status: Apenas flashbacks
Afiliação: Herói
Ocupação: Caçador
Descrição Física
Espécie: Humano
Gênero: Masculino
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Azuis
Relacionamentos
Amor verdadeiro: Emma
Família:
  • Pais não-nomeados
Aliados:
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: Jamie Dornan
Aparece em: "The Heart Is a Lonely Hunter"
Páginas Relacionadas
GALERIA
"Você morreu para que eu pudesse viver. Me perdoe. Seu sacrifício foi honroso. Eu agradeço a você."
— O Caçador para um cervo[src]

O Caçador é um personagem convidado de Once Upon a Time. Ele fez sua estreia no sétimo episódio da primeira temporada. Seu contraparte de Storybrooke é o xerife Graham.

História Editar

Antes da Maldição Editar

O Caçador matou um veado com um arco e flecha e chorou sobre ele, agradecendo por seu sacrifício. Só então, um rosnado baixo e um gigante lobo apareceu na vegetação rasteira. O Caçador parecia conhecê-lo, e disse que os dois não passariam fome naquela noite. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

Mais tarde, ele foi para uma taverna relaxar, e trouxe seu lobo com ele. Vários clientes se aproximaram dele e o insultaram, tentando irritá-lo. Em vez disso, o Caçador respondeu suave e calmamente, irritando um cliente. Este cliente tentou atacar o Caçador, mas foi combatido e esfaqueado. Sem o conhecimento do Caçador, a Rainha Má estava assistindo de seu espelho mágico e decidiu que ele realizaria um trabalho para ela. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

Os Cavaleiros Negros da Rainha Má capturaram o Caçador e o trouxeram para ela, que lhe propôs um acordo. Ela queria que ele matasse alguém por ela, e prometeu grandes recompensas em troca. O Caçador revelou que tinha sido criado por lobos, e queria uma promessa de que os lobos seriam protegidos. Ela concordou, e ele perguntou quem deveria matar. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

Mais tarde, ele estava andando com a Branca de Neve através da Floresta Encantada, disfarçado como um dos homens da Rainha Má. No entanto, Branca de Neve viu através de seu disfarce, o chutou, e fugiu. Ele tirou um pouco da armadura pesada e correu atrás dela. O Caçador rapidamente a encontrou no meio da floresta, escrevendo uma carta para a madrasta. Ela pediu que ele desse a carta para a rainha quando estivesse morta, e ele leu a carta. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

O conteúdo da carta era tão emocional que o fez chorar, e ele moldou um apito de um galho para Branca de Neve usar sempre que estivesse com problemas. Branca de Neve então fugiu, e ele levou o coração de um cervo para a rainha em seu lugar. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

Ele retorna ao Palácio Negro e entregou a carta para a rainha, dizendo-lhe que era de Branca de Neve. Ela não quis a carta, mas ele leu de qualquer maneira. Ela então, rasgou o papel e jogou na lareira. Ela então revelou que Branca de Neve tinha traído sua confiança, revelando um segredo bem guardado. Em seguida, ela exigiu o coração de Branca de Neve. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

O Caçador lhe entregou o coração do cervo e foi para a câmara de corações da rainha. Ela segurou o coração, mas quando nenhuma das gavetas abriu, ela percebeu que tinha sido traída e que Branca de Neve ainda estava viva. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

Furiosa, a Rainha chamou o Caçador e pegou seu coração, como um substituto para o de Branca de Neve. Ela ameaçou que ele era dela agora, e se a desobedecesse, tudo que tinha a fazer era apertar. Ela demonstrou, e o Caçador caiu no chão de dor. Os guardas entraram na câmara de corações e ela os mandou levá-lo para seu quarto. O Caçador foi arrastado para fora, impotente e preso. ("The Heart Is a Lonely Hunter")

Citações Editar

(Para o cervo): "Você morreu para que eu pudesse viver. Me perdoe. Seu sacrifício foi honroso. Eu agradeço a você."
(Para Branca de Neve): "Eu a caço, e você senta para escrever uma carta?"
(Para a Rainha Má): "Ela não merece morrer."
-- The Heart Is a Lonely Hunter

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Ausente
The Thing
You Love
Most
:
Ausente
Snow
Falls
:

Mencionado
The
Price
of Gold
:
Ausente
That Still
Small
Voice
:
Ausente
The
Shepherd
:

Ausente
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Aparece
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Ausente
7:15
A.M.
:

Ausente
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

  • O Caçador não dá o seu nome à Rainha Má. Mas, na versão da Disney "Branca de Neve e os Sete Anões", o nome do Caçador é Humbert. Humbert é o último nome do seu contraparte de Storybrooke, Graham.
  • Ele foi criado por lobos, o que é uma referência a Mogly do filme da Disney "O Livro da Selva".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória