FANDOM


Este artigo foca no personagem de Storybrooke, Michael Tillman. Para seu contraparte da Terra dos Contos de Fadas, veja O Lenhador.
Michael Tillman
Michael.jpg
Personagem de Storybrooke
Informações Biológicas
Contraparte: O Lenhador
Status: Vivo
Afiliação: Herói
Ocupação: Mecânico
Descrição Física
Espécie: Humano
Gênero: Masculino
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Castanhos
Relacionamentos
Família:
Aliados:
Informações da Série
Interpretado por: Nicholas Lea
Aparece em: "True North"
Páginas Relacionadas
GALERIA
"Vai levá-los a Boston?"
— Michael para Emma[src]

Michael Tillman é um personagem convidado de Once Upon a Time. Ele fez sua estreia no nono episódio da primeira temporada. Seu contraparte da Terra dos Contos de Fadas é O Lenhador.

História Editar

Durante a Maldição Editar

O gêmeos de doze anos, Ava e Nicholas Zimmer foram pegos com Henry Mills tentando furtar da Farmácia Dark Star. A xerife Emma Swan os levou para casa, apenas para descobrir que eles estavam vivendo por conta própria desde que sua mãe, Dory, morreu. Emma prometeu encontrar seu pai, e prometeu que eles não iriam se separar. No entanto, pouco depois, a prefeita Regina Mills informou que Emma precisava levar as crianças para Boston, onde seriam colocados em lares separados para crianças, como todos os orfanatos do Maine estavam cheios. Depois de perceber que os gêmeos possuíam uma bússola de seu pai, Emma a levou para a loja do Sr. Gold, e descobriu que Michael Tillman era o homem que a tinha comprado. ("True North")

Emma confrontou Michael sobre ser o pai dos gêmeos. Ele disse que não tinha filhos. Emma o pressionou, dizendo que ele tinha dois filhos que viviam em uma casa abandonada, e ele precisa assumir a responsabilidade por eles. ("True North")

Michael disse a Emma que mal conseguia se sustentar a oficina e não havia provas de que os gêmeos eram seus. Emma lhe mostrou a bússola, mas não foi o suficiente. Ele disse que não sabia nada sobre ser um pai e não poderia dar uma boa vida. ("True North")

Mais tarde, Emma contou a notícia à Ava e Nicholas. Na estrada para a saída de Storybrooke, seu veículo quebrou e ela chama um mecânico; Michael. Ele chegou e apontou que não havia nada de errado com o carro de Emma. Ela expressou que achava que ele deveria pelo menos ver as crianças antes de serem levados embora. Michael olhou para seus filhos, e concordou em levá-los, dizendo que ele iria "tentar ser um pai".

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Ausente
The Thing
You Love
Most
:
Ausente
Snow
Falls
:

Ausente
The
Price
of Gold
:
Ausente
That Still
Small
Voice
:
Ausente
The
Shepherd
:

Ausente
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Ausente
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Aparece
7:15
A.M.
:

Ausente
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

  • Ele é dono de uma oficina.
  • O caminhão de reboque que ele dirige é o mesmo de Billy - "Franklin's Towing & Salvage" ME# 3226. Portanto, Billy provavelmente trabalha para ele.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória