FANDOM

Esta página contém os veículos que foram usados ​​pelos personagens de Once Upon a Time.

Carro de Emma Swan Editar

O Carro de Emma é um Volkswagen Fusca amarelo. Ele foi visto pela primeira vez em Pilot quando Emma levou Henry para Storybrooke. O carro foi comprado em Boston, e sua placa é 836-M4X.

Carruagem da Rainha Má Editar

A Carruagem da Rainha foi de propriedade da Rainha Má. Ela foi vista pela primeira vez em Pilot, quando a Rainha estava indo para O Castelo após liberar a Maldição das Trevas. A carruagem foi vista muitas vezes ao decorrer da série.

Carro de Patrulha do Xerife Graham Editar

O Carro de Patrulha do Xerife é o carro de polícia do Xerife Graham. Ele foi visto pela primeira vez em The Thing You Love Most.

Ônibus Escolar Editar

O ônibus escolar é o veículo que transporta as crianças para a Escola Primária de Storybrooke. Ele foi visto pela primeira vez em The Thing You Love Most.

Carruagem da Princesa Abigail Editar

A Carruagem de Abigail foi de propriedade da Princesa Abigail. Ela só é vista em Snow Falls.

Carro de Ruby Editar

O Carro de Ruby é um Chevrolet Camaro Segunda Geração Z28 vermelho de propriedade de Ruby. Ele foi visto pela primeira vez em The Price of Gold, quando estava sendo rebocado para conserto. Ele estragou novamente quando Ashley Boyd o bateu ao tentar sair de Storybrooke.

Também no FANDOM

Wiki aleatória