FANDOM


Este artigo foca no personagem da Terra dos Contos de Fadas, Maria. Para seu contraparte de Storybrooke, veja Ava Zimmer. Para o conto de fadas, veja João e Maria (conto de fadas).
Maria
True-North-14
Personagem da Terra dos Contos de Fadas
Informações Biológicas
Contraparte: Ava
Status: Viva
Afiliação: Heroína
Descrição Física
Espécie: Humana
Gênero: Feminino
Cor do cabelo: Louro
Cor dos olhos: Verdes
Relacionamentos
Família:
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: Karley Scott Collins
Aparece em: "True North"
Páginas Relacionadas
GALERIA
"Vamos encontrá-lo, com ou sem a sua ajuda. E quando o acharmos, mostraremos que está errada."
— Maria para a Rainha Má[src]

Maria é uma personagem convidada de Once Upon a Time. Ela fez sua estreia no nono episódio da primeira temporada. Sua contraparte em Storybrooke é Ava Zimmer.

Maria é baseado em um dos personagens titulares do conto de fadas, "João e Maria".

História Editar

Antes da Maldição Editar

Quando seu pai desapareceu na floresta, Maria e seu irmão gêmeo João decidiram ir procurá-lo. Os irmãos toparam com a Rainha Má ao longo de seu caminho. Ela disse a eles que iria ajudá-los a encontrar seu pai se eles a ajudassem com alguma coisa. A Rainha pediu os gêmeos entrarem na Casa de Doces da Bruxa Cega e roubarem uma bolsa enquanto a bruxa estava dormindo. Quando Maria perguntou por que ela mesmo não o faria, a Rainha respondeu que a casa tinha um feitiço sobre ela que impedia a entrada de adultos, só as crianças podiam entrar. Ela também os advertiu a não comer nada. ("True North")

Os gêmeos conseguiram se esgueirar na casa da Bruxa, mas João comeu um bolinho, acordando a bruxa. É só por causa do raciocínio rápido de Maria que eles foram capazes de sair da casa de doces vivos. Eles entregam a bolsa para a Rainha Má. A bolsa continha a maçã que a Rainha mais tarde usou para envenenar Branca de Neve e Henry Mills. Quando Maria perguntou por que eles arriscaram suas vidas por uma maçã, a Rainha respondeu que não era apenas uma maçã, "era uma arma". ("True North")

Impressionada pela sua bravura, a Rainha Má se ofereceu para deixá-los ficar com ela em vez de encontrar seu pai. João e Maria recusaram e disseram para encontrar seu pai de qualquer modo. A Rainha se irritou e magicamente os enviou para a Floresta Infinita. Foi revelado que a Rainha foi quem sequestrou seu pai. Quando o Lenhador a informou que seus filhos se recusou a ficar com ela porque "familiares sempre se reencontram", a Rainha disse que eles poderiam ficar juntos se eles encontrassem uns aos outros. ("True North")

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Ausente
The Thing
You Love
Most
:
Ausente
Snow
Falls
:

Ausente
The
Price
of Gold
:
Ausente
That Still
Small
Voice
:
Ausente
The
Shepherd
:

Ausente
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Ausente
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Aparece
7:15
A.M.
:

Ausente
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

  • Ela têm e é capaz de usar uma funda.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória