FANDOM


Este artigo foca na personagem de Storybrooke, Kathryn Nolan. Para sua contraparte da Terra dos Contos de Fadas, veja Princesa Abigail.
Kathryn Nolan
Kathryn.jpg
Personagem de Storybrooke
Informações Biológicas
Contraparte: Princesa Abigail
Status: Viva
Descrição Física
Espécie: Humana
Gênero: Feminino
Cor do cabelo: Louro
Cor dos olhos: Azul Esverdeados
Relacionamentos
Família:
Aliados:
Informações da Série
Interpretado por: Anastasia Griffith
Primeira aparição: "Snow Falls"
Última aparição: "7:15 A.M."
Páginas Relacionadas
GALERIA
"Obrigada por ser tão boa amiga. Estou tão sozinha, não estou acostumada a ter amigas."
— Kathryn para Regina[src]

Kathryn Nolan é uma personagem recorrente de Once Upon a Time. Ela fez sua estreia no terceiro episódio da Primeira Temporada. Sua contraparte na Terra dos Contos de Fadas é a Princesa Abigail.

Kathryn é a esposa de David Nolan, com quem teve uma briga com nos primeiros anos de Storybrooke, o que resultou em ele sair de casa e ser encontrado em coma por Regina Mills.

História Editar

Durante a Maldição Editar

Kathryn apareceu no Hospital de Storybrooke quando John Doe, mais tarde revelado sendo David Nolan, acordou e foi levado de volta para lá por Mary Margaret, Emma Swan e Xerife Graham. Regina Mills a levou ao hospital, já que Regina era o contato emergencial de David, sob o pretexto de tê-la encontrado revendo fitas hospitalares antigas. Kathryn contou à Emma e Mary Margaret que ela e David haviam brigado e ele tinha saído de casa. Ela pensava que ele havia deixado Storybrooke após todo esse tempo e agora sabia por que ele nunca havia entrado em contato com ela. Emma suspeitou da situação, mas Kathryn e seu marido se reconciliaram. ("Snow Falls")

Quando Mary Margaret também estava tentando ajudar David a conseguir suas memórias de volta, Kathryn apareceu e perguntou David se ele se lembrava de seu cão. Ele fingiu se lembrar para que ela não ficasse chateada. Ela perguntou Mary Margaret se ela queria ficar, mas ela recusou. ("That Still Small Voice")

Depois que David teve alta do hospital, ela fez uma festa de boas-vindas cheia de pessoas que ele não conhecia. Depois de ter uma conversa com Emma, David saiu para ir visitar Mary Margaret, enquanto Kathryn se escondia na cozinha. Regina a confrontou, e Kathryn contou suas inseguranças sobre seu casamento. Regina a encorajou a ir atrás de David e depois de uma breve conversa de apoio, Kathryn agradeceu e fala que Regina era realmente uma amiga. ("The Shepherd")

Algumas semanas mais tarde, a prefeita mandou David para a loja do Sr. Gold, onde de repente ele se lembrou de tudo sobre seu casamento. Ele prometeu a ela que iria fazer de tudo para ser um melhor marido, e tentou esquecer do seu relacionamento com Mary Margaret. Kathryn não sabe da relação dele com a professora. ("The Shepherd")

Citações Editar

1ª Temporada Editar

(Para Regina): "Obrigada por ser tão boa amiga. Estou tão sozinha, não estou acostumada a ter amigas."
-- The Shepherd

(Para David): "Desde que voltou para casa, sinto que está aqui, mas não está aqui."
-- 7:15 A.M.

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Ausente
The Thing
You Love
Most
:
Ausente
Snow
Falls
:

Aparece
The
Price
of Gold
:
Ausente
That Still
Small
Voice
:
Aparece
The
Shepherd
:

Aparece
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Ausente
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Ausente
7:15
A.M.
:

Aparece
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Notas Editar

  • Em grego, Kathryn significa "puro"; Nolan significa "famoso".
  • Ela mora no número 44.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória