FANDOM


Hordor
O Duque
Personagem da Terra dos Contos de Fadas
Informações Biológicas
Status: Morto
Afiliação: Vilão
Descrição Física
Espécie: Humano
Gênero: Masculino
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Azuis
Relacionamentos
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: Ty Olsson
Aparece em: "Desperate Souls"
Páginas Relacionadas
GALERIA
"'"

Hordor é um personagem convidado de Once Upon a Time. Ela fez sua estreia e única aparição no oitavo episódio da primeira temporada. Ele não tem um contraparte de Storybrooke.

História Editar

Antes da Maldição Editar

Hordor foi visto pela primeira vez na Terra dos Contos de Fadas, pegando uma menina de catorze anos de idade, Morraine, de seus pais na aldeia pobre em que Rumplestiltskin e seu filho, Baelfire, viveram. Ele então foi visto quando Rumplestiltskin e Baelfire tentaram escapar da lei cruel do Duque em que crianças iriam para a guerra quando eles atingissem a idade de 14 anos. ("Desperate Souls")

Quando Rumplestiltskin tentou fugir do reino para proteger Baelfire, Hordor e seus cavaleiros encontraram Rumplestiltskin e continuaram a questionar e ridicularizá-lo por ser um covarde. Ele ameaçou levar Baelfire de Rumplestiltskin, e este implorou para Hordor poupar seu filho. Hordor concordou com uma condição: Rumplestiltskin deveria beijar sua bota. Rumplestiltskin obedeceu às ordens de Hordor e ele o chutou no estômago, rindo sobre a covardia e fraqueza do homem. Depois que eles foram embora, um velho mendigo chegou para auxiliar os dois. Enquanto se abrigavam na casa do mendigo, Rumplestiltskin aprendeu sobre a adaga mágica do Duque que controlava o Senhor das Trevas. ("Desperate Souls")

Rumplestiltskin então roubou a adaga do Duque, e Hordor foi visto novamente na aldeia pobre, quando ele e seus cavaleiros estavam levando Baelfire de sua casa. Confrontado por Rumplestiltskin antes que pudessem levar Baelfire para longe, Hordor o reconheceu como o Senhor das Trevas, mas não conseguiu perceber que ele era o homem que havia menosprezado na floresta há dois dias. Hordor, agora apavorado com poder maligno de Rumplestiltskin, implorou por perdão e disse que faria qualquer coisa para agradá-lo. Em resposta, Rumplestiltskin esticou o pé e ordenou que Hordor beijasse sua bota. Hordor tentou fazê-lo, mas antes que pudesse realmente beijar a bota, Rumplestiltskin agarrou seu pescoço. Seus companheiros foram todos rapidamente mortos depois. ("Desperate Souls")

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Ausente
The Thing
You Love
Most
:
Ausente
Snow
Falls
:

Ausente
The
Price
of Gold
:
Ausente
That Still
Small
Voice
:
Ausente
The
Shepherd
:

Ausente
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Ausente
Desperate
Souls
:

Aparece
True
North
:

Ausente
7:15
A.M.
:

Ausente
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

  • Nos tempos medievais, reis e duques, muitas vezes faziam seus súditos jurarem lealdade ao beijar seus pés. Portanto, Hordor, mandando Rumplestiltskin beijar sua bota, não estava apenas o insultando, mas obrigando-o a jurar fidelidade a ele.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória