FANDOM

Greg Beeman.jpg
Greg Beeman
Temporada: 1
Profissão: Diretor e Produtor
Papel: Diretor
Episódio: "The Thing You Love Most"
Créditos: 1 episódios (veja abaixo)
Nascimento: 1962
Local de Nascimento: Honolulu, Havaí, EUA
Outros Trabalhos:
  • Melrose Place

Greg Beeman é um diretor e produtor americano. Ele dirigiu o episódio The Thing You Love Most de Once Upon a Time. Ele é conhecido por seus trabalhos em Smallville, JAG e Heroes, e está atualmente trabalhando em Falling Skies.

Biografia Editar

Nascido em Honolulu, Havaí, em 1962, Beeman começou sua carreira trabalhando em destaques da televisão na década de 1980. Ele dirigiu Little Spies (1986) e License to Drive (1988). Ele também dirigiu episódios da série Disneyland em 1986. Ele se tornou um diretor regulares episódica na televisão trabalhando em The Wonder Years, Eerie, Indiana, The Adventures of Brisco County, Jr., Harts of the West, Nowhere Man e Strange Luck.

Ele se tornou um diretor regular para o drama legal JAG em 1995. Ele se juntou à tripulação de Nash Bridges como diretor de episódios para a primeira temporada na Primavera de 1996. Ele se tornou um produtor e diretor regular para a segunda temporada no outono de 1996, o seu crédito primeiro produtor. Permaneceu nessa função para a terceira temporada no outono de 1997. Ele deixou seu papel de produtor, mas continuou a episódios diretos até a conclusão da série.

Em 2000 ele ganhou um Directors Guild of America prêmio de Outstanding Achievement diretorial em programas infantis para televisão do filme Miracle in Lane 2.

Ele se tornou um diretor e produtor de Smallville em 2001 e trabalhou com ele durante toda a sua execução. Depois de Smallville, ele trabalhou como diretor e produtor de Heroes, Melrose Place e Falling Skies.

Créditos Editar

Diretor Editar

Primeira Temporada:
Pilot:

Não-Creditado
The Thing
You Love
Most
:
Creditado
Snow
Falls
:

Não-Creditado
The
Price
of Gold
:
Não-Creditado
That Still
Small
Voice
:
Não-Creditado
The
Shepherd
:

Não-Creditado
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Não-Creditado
Desperate
Souls
:

Não-Creditado
True
North
:

Não-Creditado
7:15
A.M.
:

Não-Creditado
Fruit
of the
Poisonous
Tree
:
Não-Creditado
Skin Deep:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA

Links Externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória