FANDOM


Dr. Whale
Snow-Falls-39.jpg
Personagem de Storybrooke
Informações Biológicas
Status: Vivo
Afiliação: Neutro
Ocupação: Médico
Descrição Física
Espécie: Humano
Gênero: Masculino
Cor do cabelo: Louro
Cor dos olhos: Azuis
Relacionamentos
Aliados:
Informações da Série
Interpretado por: David Anders
Primeira aparição: "Snow Falls"
Última aparição: "The Shepherd"
Páginas Relacionadas
GALERIA
"Nunca faço o esperado. Deixa a vida interessante."
— Dr. Whale para Mary Margaret[src]

Dr. Whale é um personagem recorrente de Once Upon a Time. Ele fez sua estreia no terceiro episódio da primeira temporada. Whale é um médico de Storybrooke e trabalha no Hospital Geral de Storybrooke. Seu contraparte na Terra dos Contos de Fadas é desconhecido.

História Editar

Durante a Maldição Editar

Ele estava em um encontro com Mary Margaret no Lanchonete da Vovó. Ele fez um comentário sobre ela querer 15 filhos, mas Mary Margaret negou, dizendo que era uma professora de 15 crianças. Ela continuou a lhe contar sobre como queria tudo em um relacionamento, tais como casamento e filhos, mas depois percebeu que Dr. Whale não estava prestando atenção nela. Em vez disso, ele estava ocupado flertando com Ruby. Mary Margaret pediu a conta e o encontro terminou com um resultado ruim. ("Snow Falls")

Por insistência de Henry, Mary Margaret começou a ler o livro de conto de fadas para John Doe, contando a história de como o Príncipe Encantado perseguiu a ladra e como o amor deles era tão grande que não precisavam de palavras para expressar o que sentiam. Quando ela chegou ao fim da história, dizendo como eles se apaixonaram na Ponte dos Trolls, John Doe, de repente agarrou a mão dela. Ela chamou o Dr. Whale mas tudo ainda estava estável. Ele sugeriu que ela poderia ter cochilado e imaginado coisas, e então disse para ela ir para casa e dormir um pouco. Quando Mary Margaret foi embora, Dr. Whale ligou para Regina e contou o ocorrido, inclusive o fato de Mary Margaret estar envolvida e que havia alguma flutuação na atividade cerebral. ("Snow Falls")

Quando David Nolan acordou e teve alta do hospital, Dr. Whale esteve em sua festa de boas-vindas que foi realizada por Kathryn na casa dos Nolan. No entanto, David não se lembrava de ninguém, o que o médico disse que era normal. Pouco tempo depois, o Dr. Whale correu para Mary Margaret na Lanchonete da Vovó e se gabou: "Sou um ótimo médico, né? Ele só podia acordar no meu plantão." ("The Shepherd")

Citações Editar

1ª Temporada Editar

(Para Mary Margaret sobre John Doe): "Ele está entubado há anos, sobre supervisão constante. Ele tem que voltar logo pra cá, ou sendo honesto, estar bem pode ser ilusão."
-- Snow Falls

(Para Mary Margaret): "Às vezes é mais fácil falar com alguém cujas opiniões despreza."
(Para Mary Margaret): "Nunca faço o esperado. Deixa a vida interessante."
-- The Shepherd

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Ausente
The Thing
You Love
Most
:
Ausente
Snow
Falls
:

Aparece
The
Price
of Gold
:
Ausente
That Still
Small
Voice
:
Mencionado
The
Shepherd
:

Aparece
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Mencionado
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Ausente
7:15
A.M.
:

Ausente
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
Aparecerá
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

  • Ele parece estar querendo ter um relacionamento com Mary Margaret, apesar de seu aparente tédio durante a seu primeiro encontro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória