FANDOM

Dean White
Dean White
Temporada: 1
Profissão: Diretor e Produtor
Papel: Diretor
Primeiro episódio: "Snow Falls"
Último episódio: "True North"
Créditos: 2 episódios (veja abaixo)
Local de Nascimento: Estados Unidos
Outros Trabalhos:
  • Chicago Hope
  • The Shield

Dean White é um diretor e produtor. Ele dirigiu o episódio Snow Falls de Once Upon a Time.

Carreira Editar

White começou sua carreira na televisão como assistente de produção na série Reasonable Doubts ​​em 1991. Ele passou a se tornar um supervisor de pós-produção para Charlie Grace em 1995.Ele se juntou à equipe de Chicago Hope como produtor associado para a segunda temporada em 1996. Ele foi promovido a co-produtor para a quarta temporada em 1998. Permaneceu nessa função até a sexta temporada. Ele, então, serviu como um co-produtor de The District na temporada de 2000 a 2001.

Na Primavera de 2002 ele se juntou à equipe do drama policial da FX The Shield como um co-produtor para a primeira temporada. Ele retornou como um co-produtor para a segunda temporada em 2003. Ele permaneceu um co-produtor para a terceira temporada em 2004 e também fez sua estréia como diretor na série, ele dirigiu o episódio "What Power Is..." Ele foi promovido a produtor para a quarta temporada em 2005 e dirigiu mais dois episódios. Ele deixou seu papel de produção após a quarta temporada, mas manteve-se como um diretor de episódios para a série. Ele dirigiu mais quatro episódios antes de sua conclusão em 2008.

Após seu trabalho em The Shield, ele dirigiu episódios de Over There e E-Ring, a minissérie da FX Thied, CSI, Prison Break, Saved, The Nine, Men in Trees, Dirt e The Unit, Shark, Friday Night Lights, e Six Degrees.

Ele se juntou à equipe de Once Upon a Time como diretor de episódios para a primeira temporada em 2011.

Créditos Editar

Diretor Editar

Primeira Temporada:
Pilot:

Não-Creditado
The Thing
You Love
Most
:
Não-Creditado
Snow
Falls
:

Creditado
The
Price
of Gold
:
Não-Creditado
That Still
Small
Voice
:
Não-Creditado
The
Shepherd
:

Não-Creditado
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Não-Creditado
Desperate
Souls
:

Não-Creditado
True
North
:

Creditado
7:15
A.M.
:

Não-Creditado
Fruit
of the
Poisonous
Tree
:
Não-Creditado
Skin Deep:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA

Links Externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória