FANDOM

DaveBarrett
David M. Barrett
Temporada: 1
Profissão: Diretor e Produtor
Papel: Diretor
Episódio: "The Heart Is a Lonely Hunter"
Créditos: 1 episódios (veja abaixo)
Local de Nascimento: Estados Unidos

David M. Barrett é um diretor e produtor americano. Ele dirigiu o episódio The Thing You Love Most de Once Upon a Time.

Biografia Editar

Ele começou sua carreira como diretor de segunda unidade na televisão, trabalhando na série Pacific Blue em 1996. Ele fez sua estréia na direção com o episódio Pacific Blue em 2000. Ele, então, dirigiu episódios de Tru Calling, Without a Trace, The O.C., e Jake 2.0.

Ele criou a série The Mountain e serviu como produtor executivo para o episódio piloto da série. Ele permaneceu um Consultor Executivo ao longo de sua corrida na temporada de 2004 a 2005. Ele também dirigiu episódios de Smallville, Veronica Mars, Startrek Enterprise, e dois episódios para a segunda temporada de Cold Case, naquela temporada. Ele se tornou um produtor e diretor para a primeira temporada de E-Ring na temporada de 2005 a 2006.

Ele voltou para Cold Case como um produtor supervisor e diretor para a temporada em quarto lugar na temporada de 2006 a 2007. Na temporada de 2007 a ​​2008 trabalhou como co-produtor executivo para o Moonlight e Bionic Woman. Ele dirigiu episódios de Moonlight apenas.

Na temporada 2008-2009, ele trabalhou como diretor episódico de The Mentalist, Eleventh Hour, Crash, CSI: NY, e Life on Mars. Ele dirigiu episódios de The Cleaner no Verão de 2009. Ele voltou como diretor de The Mentalist na temporada de 2009 a 2010. Ele também dirigiu episódios de Melrose Place, NCIS: Los Angeles, The Vampire Diaries, Castle, e V. Na temporada 2010-2011, ele voltou à Castle, The Mentalist e V. Ele também dirigiu episódios de The Gates, Nikita, Human Target e Supernatural.

Na temporada de 2011-2012 ele se juntou à equipe de Once Upon a Time como diretor episódico, e dirigiu o episódio "The Heart Is a Lonely Hunter". Ele também trabalhou como diretor e co-produtor executivo de The Secret Circle. Ele dirigiu episódios de Blue Bloods e Ninjas Supah durante a temporada.

Créditos Editar

Diretor Editar

Primeira Temporada:
Pilot:

Não-Creditado
The Thing
You Love
Most
:
Não-Creditado
Snow
Falls
:

Não-Creditado
The
Price
of Gold
:
Não-Creditado
That Still
Small
Voice
:
Não-Creditado
The
Shepherd
:

Não-Creditado
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Creditado
Desperate
Souls
:

Não-Creditado
True
North
:

Não-Creditado
7:15
A.M.
:

Não-Creditado
Fruit
of the
Poisonous
Tree
:
Não-Creditado
Skin Deep:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA

Links Externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória