FANDOM

Dwelly.jpg
Conner Dwelly
Nome: Conner Dwelly
Local de Nascimento:

Toronto, Ontário, Canadá

Nascimento: 10 de Dezembro de 1998
Ocupação: Atriz
Personagem:

Morraine

Temporada(s):

Primeira Temporada

Conner Dwelly é uma atriz que interpretou Morraine na primeira temporada de Once Upon a Time.

Biografia Editar

Conner Dwelly nasceu em 10 de dezembro de 1998, em Toronto, Ontário, Canadá. Ela tem sido muito influenciada em seus interesses nos efeitos visuais de seu pai, William Dwelly, que já trabalhou em filmes como Avatar e Eu, Robô . Aos seis anos, ela vivia na Nova Zelândia e é aí que seu primeiro filme em veio como um extra no programa de televisão Murder Sensing . Quando ela se virou sete anos, ela mudou-se para Vancouver e decidiu tentar agir; aparecendo no seriado Smallville e também pequenos papéis em filmes como Os passageiros com Anne Hathaway e um papel de liderança no apoio Barrricade ao lado de Eric McCormack.

O interesse contínuo Conner no cinema levou-a a produzir seu primeiro documentário chamado Eu não quero ir para a escola! que ganhou de Melhor Som no Festival de Cinema Internacional da Juventude em 2011. Ela fez um segundo documentário, Waiting Room , e recebeu uma indicação para o prêmio de melhor documentário Eyelens, e foi selecionado para exibição no Festival de Cinema Internacional de 2012 para a Juventude.

Quando não está atuando ou produzindo, Conner é o treinamento em aulas para melhorar suas habilidades de atuação nas categorias de dialeto EUA, voz sobre e estudo cena. Durante o verão em Toronto, ela equilibra aulas em Second City (uma escola de formação) e visita à família.

Atualmente, ela reside em Vancouver com os pais e dois pugs, a TASA e Goji. Ela também gosta de natação, patinação e tocar piano.

Filmografia Editar

  • 2013 – "The Ferret Squad" como Frankie
  • 2012 – "Barricade" como Cynthia Shade
  • 2012 – "Once Upon a Time" como Morraine
  • 2011 – "Fairly Legal" como Jovem Beth
  • 2011 – "What Could Have Been" como Marie
  • 2009 – "Big Head" como Lucy
  • 2008 – "Passengers" como Jovem Claire
  • 2008 – "Smallville" como Jovem Patricia Swann

Links Externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória