FANDOM

BeverleyElliott.jpeg
Beverley Elliott
Nome: Beverley Elliott
Local de Nascimento:

Listowel, Ontário

Nascimento:
Ocupação: Atriz
Personagem:

Avó de Ruby / Viúva Lucas

Temporada(s):

Primeira Temporada

Beverley Elliott é uma atriz canadense que interpreta Avó de Ruby e Viúva Lucas em Once Upon a Time.

Biografia Editar

Beverley nasceu em Listowel Ontário e mudou-se para Vancouver, quando ela tinha 20 anos. Na costa oeste, ela foi capaz de combinar suas duas carreiras, atuando e cantando. Ela estrelou a série canadense Hope Island e era do elenco regular de Bordertown e Mysterious Ways. Beverley também é uma cantora bem conhecida na costa ocidental do Canadá, lançando seu CD, chamado "Yellow Dress".

Ela é uma performer regular no Festival de Blyth e já se apresentou extensivamente no BC Theatre, Arts Club e Touchstone Theatre. Beverley foi finalista no Concurso de Talentos Bud de 1988, cantando na convenção nacional do Country Music em Toronto.

Beverley Elliott abriu para tais atos importantes como The Boys Oakridge, Warren Jamie, Wade Thomas e os Waywards, e cantou com Long John Baldry, Kathy MacDonald, Jim Byrnes e Lisa Brokop.

Ela diz que seu papel mais gratificante tem sido como a mãe de sua jovem filha Sally.

Links Externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória