FANDOM


Este artigo foca na personagem de Storybrooke, Ava Zimmer. Para sua contraparte da Terra dos Contos de Fadas, veja Maria.
Ava Zimmer
Ava.jpg
Personagem de Storybrooke
Informações Biológicas
Contraparte: Maria
Status: Viva
Afiliação: Heroína
Ocupação: Estudante
Descrição Física
Espécie: Humana
Gênero: Feminino
Cor do cabelo: Louro
Cor dos olhos: Verdes
Relacionamentos
Família:
Aliados:
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: Karley Scott Collins
Aparece em: "True North"
Páginas Relacionadas
GALERIA
"Não temos pais."
— Ava para Emma[src]

Ava Zimmer é uma personagem convidada de Once Upon a Time. Ela fez sua estreia e única aparição no nono episódio da primeira temporada. Sua contraparte na Terra dos Contos de Fadas é Maria.

História Editar

Durante a Maldição Editar

Ava e Nicholas Zimmer tentaram roubar comida, colocando-a na mochila de Henry Mills, e o culparam por isso quando foram apanhados. Emma Swan levou as crianças para o que eles disseram que era a sua casa. No entanto, quando Emma começou a sair do carro, Ava disse que seus pais ficariam com vergonha se ela entrasse e Emma disse que sabia quando alguém estava mentindo para ela, mas Ava continuou com sua história. ("True North")

Aparentemente satisfeita, Emma os viu ir para a porta e depois foi embora. Então as crianças correram da casa e entraram em uma casa abandonada. Eles ouviram alguém lá em cima e subiram para investigar e encontraram Emma esperando por eles. Ela perguntou onde seus pais estavam e Ava admitiu que não tinham nenhum. ("True North")

Emma descobriu que a mãe, Dory Zimmer, havia falecido há algum tempo. Sua única pista era uma bússola que Dory tinha mantido, e Emma foi até o Sr. Gold para lhe perguntar se alguém na cidade havia comprado o item em sua loja antes. O Sr. Gold foi capaz de dar a ela o nome do homem, Michael Tillman, um mecânico local. Michael negou que as crianças eram dele, mas reconheceu a bússola que Emma lhe mostrou, que era algo que havia "perdido" há muito tempo. Ele não quis nada com seus filhos, especialmente porque não tinha conhecimento de sua existência até agora, e não podia aceitar a responsabilidade. Ava e Nicholas deveriam ser levados para Boston para serem colocados em um orfanato, se seu pai continuasse a rejeitá-los. Quando eles saíram, o carro de Emma Swan falhou e ela chamou Tillman. ("True North")

Ava percebeu que a agulha da bússola estava se movendo. Tillman chegou em seu caminhão de reboque e percebeu que eram os filhos dele. Ele pensou por um momento e concordou com Emma, ​​e depois foi para os seus filhos. ("True North")

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Ausente
The Thing
You Love
Most
:
Ausente
Snow
Falls
:

Ausente
The
Price
of Gold
:
Ausente
That Still
Small
Voice
:
Ausente
The
Shepherd
:

Ausente
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Ausente
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Aparece
7:15
A.M.
:

Ausente
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória