FANDOM


Este artigo foca na personagem de Storybrooke, Ashley Boyd. Para sua contraparte da Terra dos Contos de Fadas, veja Cinderela.
Ashley Boyd
Ashley Boyd
Personagem de Storybrooke
Informações Biológicas
Contraparte: Cinderela
Status: Viva
Afiliação: Heroína
Descrição Física
Espécie: Humana
Cor do cabelo: Louro
Cor dos olhos: Azuis
Relacionamentos
Amor verdadeiro: Sean Herman
Família:
  • Pai Não-Nomeado †
  • Madrasta Não-Nomeada
  • Meias-Irmãs Não-Nomeadas
  • Alexandra (Filha)
Aliados:
Informações da Série
Interpretado por: Jessy Schram
Aparece em: "The Price of Gold"
Páginas Relacionadas
GALERIA
"Estou mudando a minha vida."
— Ashley Boyd para o Sr. Gold[src]

Ashley Boyd é uma personagem convidada de Once Upon a Time. Ela fez sua estreia no quarto episódio da primeira temporada. Sua contraparte na Terra dos Contos de Fadas é a Cinderela.

História Editar

Durante a Maldição Editar

Depois que Ashley ficou grávida de seu namorado Sean Herman, ele a deixou, provavelmente a pedido de seu pai. Mitchell também fez um acordo e deu o bebê ao Sr. Gold. O bebê deveria ser adotado por outra família, e Ashley seria compensada com uma quantia não revelada de dinheiro. ("The Price of Gold") Depois que Emma Swan derramou chocolate quente em sua camisa, foi forçada a ir para a lavanderia, onde encontrou Ashley. Elas tiveram uma conversa. Ashley, miserável, disse a Emma que ninguém pensava que ela conseguiria chegar a algum lugar na vida, porque tinha 19 anos e estava grávida. Emma passou a contar a ela sobre sua própria gravidez na adolescência e Ashley se sentiu inspirada por Emma. ("The Price of Gold")

Naquela mesma noite, Ashley invadiu a loja do Sr. Gold. Ela entrou e roubou alguns papéis, que mais tarde foram revelados sendo os papéis de adoção do bebê de Ashley. O Sr. Gold a pegou e perguntou o que ela estava fazendo, ao que ela respondeu: "Mudando a minha vida", e o derrubou, deixando um corte visível em sua testa. ("The Price of Gold")

Poucos dias depois, o Sr. Gold pediu para Emma ajudá-lo a encontrar Ashley. Emma interrogou a cidade sobre o possível paradeiro de Ashley. Ela também questionou o namorado de Ashley, Sean Herman e tentou convencê-lo a ajudar. Na Lanchonete da Vovó, Ruby finalmente disse a Emma que Ashley havia ido para Boston. Emma encontrou Ashley em uma área longe de seu carro, e Ashley disse que seu bebê estava nascendo. ("The Price of Gold")

Ashley deu à luz a uma menina saudável chamada Alexandra e o Sr. Gold apareceu, pedindo para a criança. Emma fez um acordo com ele, e ele perdoou a dívida. Depois disso, Sean Herman, o namorado que acabou o namoro assim que descobriu que Ashley estava grávida, chegou ao hospital logo depois. Ele e Ashley se reconciliaram, e Sean deu a Ashley um presente para a sua nova filha: um par de sapatos que se encaixaram perfeitamente em seus pés. ("The Price of Gold")

Citações Editar

1ª Temporada Editar

(Para Gold): "Estou mudando a minha vida"
(Para Emma): "Eu quero o meu filho."
(Para Sean sobre os sapatos de Alexandra): "São perfeitos."
-- The Price of Gold

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Ausente
The Thing
You Love
Most
:
Ausente
Snow
Falls
:

Ausente
The
Price
of Gold
:
Aparece
That Still
Small
Voice
:
Ausente
The
Shepherd
:

Ausente
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Ausente
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Ausente
7:15
A.M.
:

Ausente
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Ausente
Skin
Deep
:
Aparecerá
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

  • A jovem de 19 anos de idade invadiu a loja do Sr. Gold e o atacou com spray de pimenta para pegar de volta os papéis da adoção de Alexandra antes de sua filha nascer para que ela pudesse permanecer sob custódia de Ashley.
  • O nome da Cinderela vem dela ser forçada a trabalhar como empregada doméstica, e ser obrigada a dormir em frente à lareira entre cinzas no conto de fadas original. Em Storybrooke, o nome dela é Ashley, as cinzas mais uma vez fazendo referência, também uma referência a "Aschenputtel", o nome original em alemão para Cinderela.
  • Seu sobrenome, Boyd, significa amarelo ou loura, referindo-se a uma rima contada tradicional "Cinderela vestida de amarelo."
  • De acordo com Ruby, Ashley tem "uma madrasta e duas meias-irmãs, com quem ela não fala". Estas são as possíveis contrapartes da família da Cinderela.
  • Ela tenta deixar Storybrooke, mas a Maldição que bloqueia quaisquer personagens de contos de fadas de deixar a cidade a impede e faz com que ela bata seu carro quando o seu bebê, Alexandra, está nascendo.
  • Devido ao tempo ser congelado antes da chegada de Emma à Storybrooke, Ashley esteve grávida por 28 anos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória