FANDOM


Ao longo dos reinos, Rumplestiltskin se tornou conhecido como um ser de grande poder e medonho, capaz de conceder os mais profundos desejos e sombrios desejos com ofertas mágicas que provaram serem piores do que ele inicialmente declarava. Estas ofertas parecem transcender à realidade de Storybrooke também, com o contraparte de Rumplestiltskin, Sr. Gold, mantendo uma disposição semelhante para ajudar pessoas em situações desesperadoras.

Acordos da Terra dos Contos de Fadas Editar

Poção Marionete em Troca dos Pais do Grilo Falante Editar

Rumplestiltskin tinha uma relação de negócios com o Grilo Falante, que lhe trazia pertences roubados por seus pais durante suas viagens em troca de fios de ouro de Rumplestiltskin. Um dia, sentindo que o Grilo tinha se desiludido e sido forçado a uma vida de engano e roubo, Rumplestiltskin lhe ofereceu a chance de escapar, dando-lhe uma poção mágica que iria cuidar de seus pais. Em troca, Rumplestiltskin só pediu os pais de Grilo, depois de terem tomado a poção, pois contaria como seu preço. No entanto, o plano do Grilo saiu pela culatra quando seus pais trocaram a poção de Rumplestiltskin com uma garrafa de água da chuva que haviam planejado dar a outro casal enganado. Depois de saber que o casal havia sido transformado em marionetes pela poção, Grilo deixou seus pais e fez outro acordo com a Fada Azul para torná-lo um grilo, a fim de orientar o filho do casal agora órfão, Gepeto. Enquanto isso, Rumplestiltskin, fiel à sua palavra, tomou posse das marionetes, que mais tarde foram mostradas sendo propriedade do Sr. Gold em sua loja de penhores em Storybrooke. ("That Still Small Voice")

O Príncipe Encantado em Troca da Localização da Fada Madrinha Editar

O Rei George não tinha filhos e queria um filho. Rumplestiltskin deu ao rei George uma criança camponesa para criar como seu filho em troca de um "preço" não identificado. Muitos anos mais tarde, o filho foi morto em um duelo, depois que ele concordou em matar um dragão no reino de Midas, em troca de ouro que o reino de George precisava desesperadamente. Quando o rei George pediu a ajuda de Rumplestiltskin, ele trouxe o irmão gêmeo do filho em troca da localização da Fada Madrinha, elaborando que sua morte em "The Price of Gold" aconteceu como resultado deste negócio particular. Mais tarde, o irmão gêmeo assumiu a identidade de seu irmão morto. ("The Shepherd")

Rumplestiltskin fez um acordo com a Branca de Neve, em troca de uma poção que lhe permitiria esquecer as lembranças do Príncipe Encantado, de modo que ele seria capaz de cumprir as suas responsabilidades para com o reino de seu pai. Rumplestiltskin só pediu uma mecha de cabelo de Branca de Neve, em troca, que ele mais tarde usou para engarrafar o "verdadeiro amor", colocando-o em uma garrafa com o cabelo do Príncipe Encantado. ("7:15 A.M.")

Noite de Cinderela no Baile em Troca de seu Primogênito Editar

Rumplestiltskin destruiu a Fada Madrinha da Cinderela logo depois que ela apareceu para a futura princesa, roubando a varinha da Fada no processo. Em troca de algo "precioso" da Cinderela (que acabou por ser seu filho primogênito) ele usou a varinha para abençoá-la com uma noite mágica no baile do Príncipe Thomas. Ele voltou para cobrar seu prêmio da grávida e arrependida Cinderela. ("The Price of Gold")

Liberdade de Rumplestiltskin em Troca do Príncipe Thomas Editar

Quando Cinderela confessou os termos de seu contrato com Rumplestiltskin ao Príncipe Thomas, ele planejou como capturar Rumplestiltskin. Thomas conseguiu uma pena enfeitiçada criada pela Fada Azul que congelaria e neutralizaria a magia de quem o usasse. Cinderela disse a Rumplestiltskin que ela queria fazer um novo acordo com ele. Ela disse estava grávida de gêmeos, e queria entregar os dois filhos para Rumplestiltskin em troca de boas colheitas no reino de Thomas, se Rumplestiltskin assinasse um contrato com a pena vermelha. (O acordo era uma armadilha. Cinderela não estava grávida de gêmeos) Rumplestiltskin advertiu Cinderela que ela não deveria tentar enganá-lo, porque "toda magia tem um preço", mas ele assinou o contrato, no entanto. A pena congelou Rumplestiltskin e ele foi preso na minas dos anões. No entanto, o Príncipe Thomas desapareceu misteriosamente. Rumplestiltskin disse a Cinderela que o príncipe não voltaria até que o acordo original de Rumplestiltskin fosse honrado. ("The Price of Gold")

Informações Sobre a Maldição em Troca do Nome do Nascituro de Branca de Neve Editar

Branca de Neve e o Príncipe Encantado vieram à Rumplestiltskin para obter informações sobre a maldição. Ele disse a eles que teriam que salvar sua filha para que ela retornasse em seu aniversário de 28 anos. Em troca, Branca disse que o nome de sua futura filha era Emma. ("Pilot")

A Maldição das Trevas em troca de Riquezas e Conforto Editar

Em troca do segredo para a Rainha Má liberar a Maldição das Trevas, Rumplestiltskin exigiu riquezas e conforto em Storybrooke, e a Rainha Má teria que lhe dar qualquer coisa que ele pedisse, contanto que ele dissesse "por favor". Sabe-se que o contraparte de Rumplestiltskin, Sr. Gold, se lembrava de fazer este acordo, provavelmente porque foi inicialmente a pessoa que deu a Maldição à Rainha, e foi confirmado que ele se lembrava depois que Regina exigiu saber o seu nome verdadeiro com o qual ele respondeu "Rumplestiltskin". ("The Thing You Love Most")

Acordos de Storybrooke Editar

Livramento de Ashley de seu Contrato em Troca de um Favor de Emma Editar

Quando a primeira filha de Ashley Boyd estava prestes a nascer, o Sr. Gold voltou a cobrar o seu pagamento. Ashley foi desencorajada por todos os cidadãos de Storybrooke que ela não poderia criar a criança sozinha, porque ela era muito jovem e não estava pronta. Seu namorado, Sean Herman, que era o pai da criança, foi proibido por seu pai de vê-la. Ela se recusou a desistir da criança e estava determinada a mudar sua vida para manter sua filha, sob a influência de Emma. Ashley deu à luz a sua filha, Alexandra, e Emma fez um novo acordo com o Sr. Gold no qual se Ashley tivesse seu bebê, Emma ficaria lhe devendo um favor. Depois que Emma fez o acordo, Sean voltou para Ashley para ajudar a cuidar do bebê, simbolizando que o acordo de Rumplestiltskin havia sido honrado por Emma. Ao ser detido na prisão, o Sr. Gold ainda estava muito ciente do acordo que eles fizeram, e disse a Emma que ele pediria algo importante quando chegasse a hora. ("The Price of Gold")

Aliança de Emma Swan Depois de ser Eleita Xerife de Storybrooke Editar

Durante a eleição em Storybrooke para um novo xerife, o Sr. Gold se aproximou de Emma Swan com uma proposta de apoio político e apoio financeiro durante a sua campanha. Emma, ​​irritada com as constantes tentativas de Regina em tentar forçá-la a sair da cidade, provisoriamente aceitou o acordo de Gold, acreditando que ele era o menor dos dois males. No entanto, depois de saber que Gold tinha encenado um incêndio na prefeitura de Storybrooke para fazer Emma posar como uma heroína altruísta, Emma se voltou contra ele durante um debate público com Sidney Glass, anulando assim a sua disposição. No entanto, foi descoberto depois que Emma foi eleita que Gold tinha planejado para ela traí-lo, percebendo que ela se voltar contra ele publicamente seria maior façanha do que salvar Regina já que isso a fez posar sendo valente e abnegada. De qualquer maneira, Gold lembrou Emma que ela ainda lhe devia seu favor do episódio "The Price of Gold", e, portanto, na verdade, não tinha escolha no assunto quando se tratava da negociação de sua lealdade, como era algo que Gold já possuía. ("Desperate Souls")

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória