FANDOM


The-Thing-You-Love-Most-13.jpg
Árvore de Maçãs de Regina
Informações Gerais
Origem: Terra dos Contos de Fadas
Localização atual: Storybrooke, Maine
Descrições Físicas
Tipo: Árvore (cresce maçãs vermelhas)
Cor: Castanho/Verde
Informações de Uso
Possuído por:
Informações da Série
Primeira aparição: "The Thing You Love Most"
Última aparição: "Fruit of the Poisonous Tree"
Páginas Relacionadas
GALERIA
"Sabia que a árvore da maçã fuji é a mais saborosa e resistente das macieiras? Ela sobrevive à temperaturas muito baixas e continua crescendo. Resiste à tempestade. Eu tenho uma desde que era bem pequena. E até hoje, não provei nenhuma fruta mais deliciosa do que a dela."
— Regina para Emma[src]

A Árvore de Maçãs de Regina, que ela alega crescer maçãs fuji, esteve sob seus cuidados tanto na Terra dos Contos de Fadas quanto em Storybrooke. Ela a teve desde que era uma criança e se orgulha da cordialidade da árvore. Regina cuida da árvore com cuidado, e é frequentemente vista conversando perto dela. Ela é foi vista pela primeira vez no episódio The Thing You Love Most.

História Editar

Regina foi encontrar Emma e lhe ofereceu algumas maçãs, explicando que ela as colheu de sua árvore fuji e contou um pedaço da história da árvore (Henry depois avisou para Emma não comer as maçãs da árvore de Regina, jogando a maçã fora). Regina mais tarde foi vista cuidando da macieira quando Sidney Glass lhe trouxe um exemplar da última edição do jornal O Espelho, que mostrava uma foto de Emma na prisão. ("The Thing You Love Most")

Ao ser liberada da prisão, Emma cortou parte da árvore com uma motosserra depois de ficar aborrecida com Regina. Regina viu através da janela e saiu, exigindo saber o que Emma estava fazendo com a sua árvore. Em seguida, o xerife Graham foi conversar com Regina e, mais uma vez, a encontrou no quintal cuidando da árvore danificada. ("The Thing You Love Most")

De volta à Terra dos Contos de Fadas, uma rainha Regina muito mais jovem estava vivendo no palácio com o rei Leopold quando ele retornou um dia com o Gênio. Depois de encontrá-la em sua macieira, o Gênio teve uma discussão emocional com Regina, que o manipulou a matar o rei. O Gênio que depois se mostrou sob a árvore de maçãs de Regina, pegando a caixa do pai de Regina, que continha víboras para matar o rei. ("The Fruit of the Poisonous Tree")

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:


Ausente
The Thing
You Love
Most
:
Aparece
Snow
Falls
:

Ausente
The
Price
of Gold
:
Ausente
That Still
Small
Voice
:
Ausente
The
Shepherd
:

Ausente
The Heart Is a
Lonely
Hunter
:
Ausente
Desperate
Souls
:

Ausente
True
North
:

Ausente
7:15
A.M.
:

Ausente
Fruit of the
Poisonous
Tree
:
Aparece
Skin
Deep
:
TBA
What
Happened to
Frederick
:
TBA
Dreamy:
TBA
Red-
Handed
:
TBA
Heart of
Darkness
:
TBA
Hat Trick:
TBA
Stable Boy:
TBA
Episódio 19:
TBA
Episódio 20:
TBA
Episódio 21:
TBA
Episódio 22:
TBA


Curiosidades Editar

  • Erro: Regina afirma a Emma que suas maçãs são de uma árvore fuji. No entanto, as maçãs na cesta, na árvore e em qualquer outro lugar que as maçãs são utilizadas em conjunto são Red Delicious, que têm uma forma e cor totalmente diferentes das maçãs Fuji. Maçãs Fuji não eram comercialmente disponíveis até 1991, e deve ser especificamente produzidas.
  • O episódio intitulado "Fruit of the Poisonous Tree" referencia as cenas que ocorrem sob a árvore durante o qual Regina, o Gênio e o pai dela planejam matar o rei Leopold.
  • A macieira parece estar simbolicamente vinculada à potência da Maldição das Trevas ou à magia de Regina - a última que ela usou para trazer a maçã envenenada de volta da Terra dos Contos de Fadas.
  • A maçã envenenada que Rainha Má usou para a Maldição do Sono pode ter vindo originalmente de sua macieira quando estava na Terra dos Contos de Fadas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória